Cyborg declarou que aceitou oferta de luta contra Ronda um dia após UFC Rio 7


A tão falada luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg estaria mais próxima de acontecer do que muitos imaginavam. A lutadora brasileira confirmou ao Combate.com neste sábado que recebeu uma oferta do UFC para enfrentar a campeã do peso-galo em 5 de dezembro, no At&t Stadium, arena do time de futebol americano Dallas Cowboys, e que aceitou. Todavia, "Rowdy" teria recebido também a opção por uma terceira luta contra Miesha Tate, a qual escolheu.
- Eu aceitei lutar, mas ela escolheu lutar com a Miesha em dezembro. Essa galera que fala que eu não mereço lutar com a Ronda... Tudo bem que eles achem que eu não mereço, mas essa luta é muito maior do que eu e a Ronda. Os fãs querem ver esta luta - afirmou Cris Cyborg ao Combate.com.
 A proposta teria sido feita no dia seguinte ao UFC Rio 7, realizado no último sábado na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, quando Ronda Rousey derrotou Bethe Correia no evento principal. A campeã peso-pena (até 65,8kg) do Invicta FC não revelou em qual peso teria recebido a oferta - ela vem fazendo campanha por um peso-casado de 63,5kg, enquanto Ronda insiste que a disputa seja na categoria peso-galo (até 61,2kg), da qual é campeã - mas afirmou apenas que aceitou "nos termos da Ronda".
- Eu estou pronta. Estou pronta. Eles sabem, eu já aceitei e eles mudaram de ideia. Só não querem fazer essa luta agora. A Ronda acha que eu não mereço, mas ela não pode ser egoísta e pensar só nela. Essa luta é muito maior do que eu e ela, e as pessoas querem ver - disse a brasileira.
O site "MMA Mania" foi o primeiro a noticiar a suposta oferta do UFC a Cris Cyborg, citando Tito Ortiz, companheiro de treinos e ex-empresário da lutadora brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã