Lutadora fica com seio de fora em luta do UFC

  A polêmica já está no ar, e como muitos de vocês, nossos leitores já devem ter visto ao vivo, no UFC On Fox 16, que aconteceu nesse ultimo sábado (26), e teve a presença de Miesha Tate lutando contra Jessica Eye e TJ Dillashaw lutando contra Barão. Os uniformes da Reebok já não foi muito bem aceito pelos lutadores e funcionários da organização, e agora, depois de ter deixado seio de lutadora a mostra ontem, é de se esperar que seja bastante criticado por todos os atletas, especialmente as mulheres, que teve sua primeira vitima.
  Na luta entre Miesha Tate x Jessica Eye, quase deixou os seios da musa Tate para fora tambem, para delirios dos cuecas de plantão, mas a vitimas dos novos uniformes da Reebok foi Elizabeth Phillips, a atleta estava cravando um combate contra sua oponente Jessamyn Duke, e o uniforme da Elizabeth Phillips acabou levantando após a atleta tentar dafender uma chave de braço, quando a luta estava rolando no chão.
  Não precisa nem dizer que o assunto rapidamente se alastrou em todas as redes sociais, não é mesmo ? como já previsto, a bomba explodiu em todos os lugares, e foi bastante comentado em sites, Instagram, Twitter, Facebook, Whatsapp, entre outras tantos meios sociais em que a polêmica se instalou. Os que firam o fato ao vivo, logo começou a questionar a qualidade dos uniformes produzidos pelo novo patrocinador do UFC, a Reebok. Os equipamentos já vinham sofrendo com piadas, e nem sempre de bom gosto, agora terá que aguentar mais uma enxurrada de criticas depois de deixar o seio da atleta a mostra para todos verem.

  José Aldo, o campeão linear dos pesos penas, foi um dos lutadores que criticou publicamente os equipamentos da Reebok, em entrevista, o atleta da Nova União detonou os uniformes e fez piada com as suas cores.
  Ficaram uma m***. Mas fazer o que? Sabemos que é uma empresa privada, todos tem contrato. Não achei bonito, cada um tem seu estilo. Não posso fazer nada, apenas falar. Temos de aceitar. Somos os Power Rangers agora (risos). Quando eu colocar, falo melhor.
  O acordo entre a Reebok e o UFC foi divulgado no fim do ano passado pelo Ultimate, o objetivo era revolucionar a forma como os esportes de combate são geridos. A Reebok,é uma empresa de material esportivo, é a fornecedora exclusiva de todos os tipos de roupa e equipamentos de treinos para os lutadores e seus treinadores. O contrato, que não teve os valores divulgados, tem duração de seis anos e será válido a partir do dia 6 de julho. Segundo Lorenzo Fertitta, que é um dos donos do UFC e que conversou com a imprensa, boa parte do valor pago pela Reebok, vai ser distribuído entre os próprios lutadores, que serão divididos por faixas de ganhos baseados nas suas posições no ranking oficial da entidade. Atletas aposentados não serão contemplados.
 Os uniformes só foram usados em 5 eventos, e já gerou inúmeras polemicas, foi lançado há cerca de um mês e, já divide opiniões entre lutadores e jornalistas que pertencem a maior organização de MMA do mundo. Recentemente um lendário funcionário do UFC foi demitido pelo chefão Dana White, após questionar sobre seus patrocínios. Essa parceria entre a Reebok e o UFC ainda vai dar muito o que falar, e nós estamos atentos pra repassar tudos aos nossos leitores, fique ligado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos