Árbitro rebate Wanderlei Silva e pede prova de lutas compradas

  A polêmica decisão do Ultimate em demitir o Cutman Stitch Duran vem rendendo até hoje, a bola de neve cresce sem parar e todos os lados envolvidos defendem o que é seu. Segundo informações divulgadas em todos os veículos de comunicação que acompanham de perto os bastidores do maior evento de MMA do mundo, o Cutman haveria sido demitido por reclamar sobre a nova parceria fechada entre o UFC e a Reebok.
  Polêmica vai, polêmica vem, em declaração a imprensa, Stitch disse coisas duras sobre o presidente do UFC. O cutman alegou que Dana White havia mudado muito de um certo tempo para cá, e que o chefão do Ultimate agora só queria saber do que lhes rendia muito dinheiro e também reclamou que foi demitido por um mandatário de Dana. Por sua vez, Dana White se mostrou bastante indignado com as declarações do Cutman e afirmou que nunca foi amigo dele para fazer um telefonema notificando a sua demissão e, declarou que o demitido não voltará mais a trabalhar na sua organização.
  Porém, nenhumas dessas polêmicas declarações já citadas na matéria a cima, chegaram aos pés das declarações do lutador brasileiro Wanderlei Silva. Deixado de canto pelo o Ultimate, o Cachorro Louco viu uma oportunidade de ferir os calos de Dana White, e foi até as redes sociais fazer declarações bombásticas. Logo saiu em defesa do cutman demitido e disse que o Ultimate comprava os lutadores para manipular o resultado dos combates.
  Em sua conta do Twitter o árbitro do UFC  “Big” John McCarthy, respondeu um de seus fãs na rede social, onde dizia: “Wanderlei está em uma posição na qual ele quer que o UFC encerre seu contrato. Ele está falando muito, mas as provas são necessárias”, escreveu.

  Enquanto isso, Wanderlei está sendo julgado por se recusar a fazer um exame antidoping surpresa em 2014. Ele chegou a ser banido do MMA pela Comissão Atlética de Nevada, porém, a corte distrital de Nevada revogou a decisão por considerar arbitrárias as acusações direcionadas ao brasileiro, que espera um novo julgamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michel Trator encara Josh Burkman no UFC Fortaleza

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos