Bisping quer revanche contra Belfort
O lutador Britanico pediu revanches e ainda por cima detonou Vitor Belfort: "Não o respeito, é um m****". Bisping disparou contra brasileiro e Dan Henderson, que utilizavam o TRT quando o derrotaram: "Eles não precisavam, estavam trapaceando, manipulando o sistema"
Tudo deu inicio quando um repórter reparou que, entre os lutadores acima do britânico no ranking dos médios, muitos já haviam conseguido triunfar sobre o mesmo. Bisping então afirmou que gostaria de ter oportunidades de revanche, "especialmente contra os que usaram esteroides e que venceram de forma injusta", pedindo que fossem submetidos a testes de surpresa por todo o camp. Deixando bem claro que havia dado uma "cutucada" em Vitor Belfort ou em Dan Henderson, o "Conde" afirmou que se referia a ambos, mas atacou o brasileiro especificamente com veemência.
-Obviamente, Henderson e Belfort são dois que eu quero, com certeza. Quando Vitor lutou comigo, ele parecia uma mistura entre um halterofilista e o Hulk, e quando enfrentou o Weidman, parecia um senhor de meia-idade fora de forma que vai à academia uma vez por semana. São duas pessoas diferentes, e adoraria arrebentar sua cara e calar sua boca de uma vez por todas. Não tenho respeito nenhum por ele, acho que ele é um m**** - disparou Bisping, que ainda brincou ao acrescentar: "Não tenho certeza se estou passando meus sentimentos por ele de forma clara o bastante".
Apesar de aparentar um pouco mais de respeito por Henderson, Bisping não poupou o vovô do MMA e, o criticou por ser um dos usuários da famigerada Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), banida do MMA em 2014.
- Dan Henderson teve uma grande carreira, Deus o abençoe, mas ele foi outro que estava usando TRT quando lutamos, e a quantidade de testosterona que permitiam a esses caras ter em seu sistema era ridícula. Há uma razão pela qual isso foi banido. Eles diziam que precisavam de TRT ou não poderiam lutar, e agora, mesmo com o TRT proibido, eles estão lutando. Precisavam ou não precisavam? É fato que não precisavam, estavam trapaceando, manipulando o sistema. Adoraria revanches contra eles - disse o inglês.
Bisping ressaltou estar disposto a enfrentar qualquer um que o leve mais perto da tão sonhada disputa do cinturão peso-médio, mesmo com as rixas que ficaram pendentes. Ele ainda elogiou a profundidade de talentos da divisão no momento e, mesmo se colocando à disposição para lutar no evento de Dublin em 24 de outubro, o atleta britânico afirmou que seu principal foco é lutar o quanto antes para chegar logo ao cinturão.
- Adoraria lutar em Dublin, mas agora é a hora de eu ir para a disputa do cinturão. É agora ou nunca, porque não estou ficando mais jovem, só mais velho. Nenhum desses caras lutou tanto quanto eu ou tem mais vitórias que eu, e nem está há dez anos se mantendo competitivo contra os melhores lutadores do mundo. Estou aqui há muito tempo, mais que a maioria dos lutadores que hoje estão no topo do ranking. Acho que é uma boa hora para me colocarem nessa disputa. Vou continuar a melhorar e a me desenvolver. Estou tão faminto quanto na época em que comecei. Vou falar com o UFC e dizer que quero lutar de novo o mais rápido possível.
Pela primeira vez desde o ano de 2012 que Michael Bisping tem duas vitórias consecutivas no UFC, graças à seu triunfo por pontos sobre o atleta brasileiro Thales Leites neste sábado em Glasgow, na Escócia. Como já era de se esperar, se o peso-médio britânico já fala bastante quando está com desempenho bem abaixo da média, imagine quando está por cima. Em sua coletiva de imprensa pós-luta, o "Conde" não desperdiçou o seu bom momento para pedir revanches contra seus "carrascos" com histórico de uso de testosterona exógena - mais diretamente contra o brasileiro, Vitor Belfort e Dan Henderson. Sobre o carioca ex-campeão dos pesos-meio-pesados, Bisping fez questão de deixar claro seu desprezo.
Comentários
Postar um comentário