Chad Mendes quer 2º chance contra McGregor


Chad Mendes declarou: "Adoraria lutar de novo com McGregor com um camp completo". O americano teve um período de treinamento muito curto, de apenas 15 dias, e alegou que foi por esse motivo que seu condicionamento físico não estava em dias,estando cansado no 2º round. também falou das provocações do falastrão durante o combate.
  Sem procurar desculpas, em sua entrevista Chad avaliou seu desempenho e comentou que errou em tentar a finalização, e que era pra ter continuado dominando no chão. O americano também falou que seu curto tempo de preparação o prejudicou na hora da luta.
  - Senti que estava indo bem nos dois primeiros rounds, especialmente no segundo, mas arrisquei, fui para a finalização, provavelmente deveria ter ficado por cima e soltado cotoveladas, mas quis finalizar a luta. Eu estava bem cansado quando nos levantamos, para ser sincero, mas é o que acontece quando se aceita uma luta em cima da hora. Adoraria lutar de novo com ele com um camp completo. Lembro de levantar e me sentir cansado. Meus pés estavam plantados. Esse foi um erro que eu cometi e Conor aproveitou. Se o árbitro acha que acabou, acabou. Não posso dizer nada. Eu tinha um plano de luta e sabia como executá-lo, mas meu corpo não estava bem para fazer o que tinha que ser feito. Não tenho muito a dizer, só que Conor foi o melhor esta noite.
   Chad comentou sobre os golpes de Conor McGregor, comentou que a maior virtude do novo campeão interino é a precisão do golpes, mas que o irlandês não tem potencia nos golpes.
  - Conor é mais preciso do que forte. Ele não deu golpes devastadores, e eu acertei alguns bem fortes, mas estamos falando de um cara que fica falando besteiras a luta inteira. Eu o acertei com o máximo que consegui e ele continuava falando. Uma hora eu acertei uma cotovelada fortíssima e ele perguntou se aquilo era tudo o que eu tinha... Tenho que dar crédito a ele, esse é o Conor.
  O americano foi proposto a fazer uma comparação entre Conor e José Aldo, já que lutou contra os 2 campeões, Mas Chad respondeu comentando sobre a sua expectativa para essa luta.
  - José Aldo é um animal diferente. Ele é um cara muito duro. Essa é uma luta que estou ansioso para ver.


CONFIRA OS RESULTADOS.
UFC 189
CARD PRINCIPAL
Conor McGregor venceu Chad Mendes por nocaute técnico aos 4m57s do R2
Robbie Lawler venceu Rory MacDonald por nocaute técnico a 1m do R5
Jeremy Stephens venceu Dennis Bermudez por nocaute técnico aos 32s do R3
Gunnar Nelson venceu Brandon Thatch por finalização aos 2m54s do R1
Thomas Almeida venceu Brad Pickett por nocaute aos 29s do R2
CARD PRELIMINAR
Matt Brown venceu Tim Means por finalização aos 4m44s do R1
Alex Garcia venceu Mike Swick por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27)
John Howard venceu Cathal Pendred por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Cody Garbrandt venceu Henry Briones por decisão unânime (triplo 30-27)
Louis Smolka venceu Neil Seery por decisão unânime (triplo 30-27)
Cody Pfister venceu Yosdenis Cedeño por decisão unânime (triplo 29-28)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos