Chefão pede aos seus lutadores para não agradecerem a Jesus.



Dana White, o poderoso chefão e presidente do UFC, pediu para seus atletas funcionários pararem de agradecer a Jesus pelas suas respectivas vitorias na organização. Tal iniciativa se deu depois que o cubano Yoel Romero, que por sua vez é conhecido como '' Soldado de Deus'', pediu para os Estados unidos voltassem para Deus e não esquecessem Jesus.

 Como o sotaque de Romero é carregado, a frase '' Dont' forget Jesus'' (''Não se esqueça de Jesus'', em português) soou '' No for gay Jesus'', que seria algo como '' não para um Jesus gay''. Quem entendeu a pronúncia da maneira equivocada chegou a conclusão que Romero estava fazendo uma critica à legalização do casamento gay pela Suprema Corte, e a polêmica foi instalada. (noticias.gospelmais)

  ''Você acaba de ganhar a maior luta de sua carreira, os Estados Unidos não querem ouvir seus pensamentos sobre Jesus. Mantenha essas coisas em casa - Religião, Politica e tudo que se relaciona a isso. Quando você está lutando e sendo entrevistado, eles querem ouvir sobre a luta. É incrível que você ame a Jesus. Ame a Jesus o quanto quiser. Você simplesmente não tem que fazer isso publicamente'', Disse o presidente Dana White.

  Sobre a polêmica do casamento gay, White admitiu que Romero não teve uma atitude preconceituosa: '' Eu sei que não foi o que ele quis dizer'', Afirmou, segundo informações do MMA Mania.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Michel Trator encara Josh Burkman no UFC Fortaleza

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente