Chefão pede aos seus lutadores para não agradecerem a Jesus.



Dana White, o poderoso chefão e presidente do UFC, pediu para seus atletas funcionários pararem de agradecer a Jesus pelas suas respectivas vitorias na organização. Tal iniciativa se deu depois que o cubano Yoel Romero, que por sua vez é conhecido como '' Soldado de Deus'', pediu para os Estados unidos voltassem para Deus e não esquecessem Jesus.

 Como o sotaque de Romero é carregado, a frase '' Dont' forget Jesus'' (''Não se esqueça de Jesus'', em português) soou '' No for gay Jesus'', que seria algo como '' não para um Jesus gay''. Quem entendeu a pronúncia da maneira equivocada chegou a conclusão que Romero estava fazendo uma critica à legalização do casamento gay pela Suprema Corte, e a polêmica foi instalada. (noticias.gospelmais)

  ''Você acaba de ganhar a maior luta de sua carreira, os Estados Unidos não querem ouvir seus pensamentos sobre Jesus. Mantenha essas coisas em casa - Religião, Politica e tudo que se relaciona a isso. Quando você está lutando e sendo entrevistado, eles querem ouvir sobre a luta. É incrível que você ame a Jesus. Ame a Jesus o quanto quiser. Você simplesmente não tem que fazer isso publicamente'', Disse o presidente Dana White.

  Sobre a polêmica do casamento gay, White admitiu que Romero não teve uma atitude preconceituosa: '' Eu sei que não foi o que ele quis dizer'', Afirmou, segundo informações do MMA Mania.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente