Conor McGregor continua a disparar contra José Aldo


 Mesmo fora do evento UFC 189, José Aldo ainda vem sendo alvo de varias provocações do Irlandês falastrão, não cansado de tudo que já falou, Conor disparou mais uma vez e disse:"Aldo envergonhou seu povo quando fugiu correndo''- disse McGregor,  desdenhando da fratura que mostrava a lesão nas costelas do atleta da Nova União, e afirmou que no sábado, será o novo rei da categoria.
  Em entrevista exclusiva ao Canal Combate, o irlandês foi foi questionado sobre se queria mandar algum recado para o campeão do povo, o José Aldo, e em sua resposta o falastrão afirmou que o atleta brasileiro envergonhou a torcida verde e amarela.
  - Não tenho nenhuma mensagem para o José Aldo. Ele envergonhou o seu povo quando fugiu correndo. O povo brasileiro é conhecido por seu espírito de lutador, por comparecer e lutar, e também pelas suas habilidades no esporte. José os decepcionou. Eu gostaria de agradecer ao povo brasileiro pelo apoio ao evento e espero poder voltar ao Brasil um dia. Eu amo o Brasil - disse.
  Conor Mcgregor tambem '' fez pouco'' dos resultados dos exames divulgado na semana passada, que forçaria a saida de José Aldo do Card Principal do evento em questão.
  - Que seja... Eu posso entrar numa máquina de raio-x agora e você, provavelmente, também vai ver alguma m**** como aquela. Eu acho que ele está dolorido. Quando você é derrotado mentalmente, você se torna derrotado fisicamente. Mas está tudo bem, e é por isso que essa luta agora tem um gosto amargo. José Aldo se foi na sua piada, correu da luta, mas agora eu posso sanar outras dúvidas (a meu respeito).
  Conor Mcgregor finalizou a entrevista lembrando da sua torcida irlandesa, que invadiu a cidade de Las Vegas para apoiar o ídolo falastrão, que lutará neste sábado contra Chad Mendes pelo cinturão interino.
  - É assim que era para ser. O clima vai ficar insano amanhã com a invasão irlandesa. Essa cidade vai ficar verde e laranja. É o que eu já esperava. Esse é o cinturão verdadeiro. Quando eu dominar o Chad Mendes, você vai estar olhando para o verdadeiro campeão. Eu  luto em qualquer lugar, sinto que vou escolher tudo a partir de agora. Vai ser tudo nos meus termos. Essa é a era do McGregor - finalizou.

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pena: Conor McGregor x Chad Mendes
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos