Conor McGregor criticou o clima amistoso que existe entre José Aldo e Chad Mendes


 O irlandês falastrão não deixa passar nada, e dessa vez o alvo de suas provocações foram José Aldo e Chad Mandes, que trocaram mensagens como bons amigos em suas respectivas contas do Twitter. Conor McGregor, como um bom provocador, não veria o apoio entre os rivais e ficaria calado, então disparou mais uma vez, promovendo a luta ainda mais.

  - Vejo ele (Aldo) e Chad tuitando um para o outro e viraram amiguinhos e essas bobagens. Quando homens estão próximos da morte, eles tentam se unir. Eles sabem que acabou para eles. Deixe que virem amiguinhos. Se ele tivesse um par de bolas, ele apanharia também. (..) São todos amiguinhos aqui, todos tentam ser amigos. Eu não tenho amigos aqui, não sou amigo dos meus competidores. Sou impiedoso aqui - comentou com os jornalistas que estavam acompanhando seu treino ontem (quarta-feira-08/07/2015).

  McGregor voltou a comentar sobre a troca de mensagens entre Aldo de Mendes, ao responder uma pergunta sobre como ele avaliava a atitude de Chad Mendes.

  Seguiu dizendo o seguinte: - Acho que ele já está cedendo. Sinto uma persona forçada, e os tuítes dele com o José Aldo, falando em português, pedindo, “Posso ter o apoio dos seus fãs, por favor?” e tudo isso… Que p*** é essa? Isso é coisa de mulher… Aliás, isso é desrespeitoso com as mulheres, não sei o que é... É coisa de covarde, isso sim - alfinetou o falastrão.

  A luta entre Conor McGregor x Chad Mendes ocorrerá no UFC189, que será nesse sábado, valendo o cinturão interido da categoria. E como já sabemos, até lá, veremos muitas provocações de ambas as partes, não é atoa a luta mais bem vendida da história do UFC, onde a renda com bilheteria já está em torno de US$ 7,5 milhões.

Comentários

  1. Lógico, somente o UFC quer que McGregor seja campeão, pelo menos eu gostaria de ver Aldo x Mendes 3.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos