Conor Mcgregor está entre os top's peso-por-peso do UFC

 O UFC vem engrandecendo a cada dia mais o seu produtor de dinheiro, conhecido como Conor McGregor, o Irlandês é um falastrão provocador, e com seu arsenal infinito de provocações, vem alfinetando todos os que entram em sua frente, e sua tática de promoção vem dando certo para a sua carreira, o Notorious, apaixonado por dinheiro, está chegando ao pico de  sua carreira no grito, a cada luta é um show novo de troca de farpas com o seu oponente, antes, durante e depois do combate acontecer. Conor vem se tornando o queridinho do chefão Dana White, está rendendo muito dinheiro para a organização e, Mcgregor foi retribuído com um ótimo salario da luta e com varias posições no Ranking 
 McGregor aparece no ranking peso por peso do UFC; Thomas entra Top 10. Agora campeão interino peso-pena do Ultimate, irlandês ocupa a 14ª colocação entre lutadores de todas as categorias do evento. José Aldo continua sendo o número 1.
  Conor McGregor conquistou no último sábado o cinturão interino dos penas do UFC. O irlandês passou por momentos de aperto na sua luta contra Chad Mendes, mas acabou nocauteando o adversário no fim do segundo round e levou o título. O triunfo colocou o irlandês entre os melhores do mundo e em segundo na divisão, derrubando o rival para a quarta posição na categoria.
  Após o UFC 189, realizado no ultimo fim de semana, a organização atualizou os rankings oficiais com algumas mudanças interessantes. A principal delas tem Cono McGregor como destaque. O irlandês agora aparece na classificação peso por peso, na 14ª colocação. A liderança segue com José Aldo, seguido por Chris Weidman, Demetrious Johnson, Ronda Rousey e Fabrício Werdum.
  Mas essa não foi a única mudança da lista divulgada na última segunda-feira. Mendes, por exemplo, desceu duas posições e agora é o 3º entre os pesos-penas. O brasileiro Thomas Almeida, após lindo nocaute sobre Brad Pickett no mesmo evento, subiu quatro colocações e agora ocupa a 10ª no peso-galo. Quem também deu um salto foi o finlandês Gunnar Nelson, que avançou tanto quanto Thominhas e no momento só vê 10 atletas à sua frente na categoria peso-leve.
  Na categoria dos penas, McGregor tambem deu um salto. Agora o campeão interino é o numero um, somente atrás do detentor do titulo linear José Aldo Junior. Quem caiu foi o americano Chad Mendes, depois de ter sido derrotado no UFC 189, ele agora é o terceiro, ultrapassado por Frankie Edgar. E Thominhas depois da terceira vitória no Ultimate, sendo a segunda por nocaute, e a 19ª na carreira, o brasileiro Thomas Almeida já colhe os frutos das suas grandes apresentações. 
  Dois eventos e 22 lutas. Com tanto combate assim, já era esperado que o ranking do UFC tivesse diversas atualizações. e as mudanças  mais importantes, foram as citadas a cima, a entrada do irlandês Conor McGregor entre os 15 melhores do mundo na organização. O ‘Notorious’ estreia em 14º. Já o brasileiro Thominhas Almeida deu um salto na categoria dos galos e já aparece no top 10.

Confira o ranking atualizado:

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente