Conor McGregor já voltou a criticar José Aldo


  O mais novo campeão interino da categoria dos pesos leves, voltou a alfinetar o campeão linear José Aldo, o irlandês não falou quais as lesões teve em sua preparação para o UFC 189, mas deixou claro que houve e, que o sacrifício dos seus torcedores para vê-lo, o motivou a não abandonar o card.  "Eu tive muito mais que um edema na costela, e lutei"
  Conor McGregor venceu Chad Mendes nessa madrugada de sábado para o domingo, sendo assim, o novo campeão interino da categoria. O plano do UFC original, era uma disputa com José Aldo, o campeão linear, mas o atleta da nova união foi forçado a desistir da disputa por consequência de fortes dores por uma lesão nas costelas .
  McGregor permaneceu no evento, sem dá nenhum sinal de qualquer aparente lesão, apesar de boatos de um possível tratamento no joelho feito pelo irlandês. Na coletiva após a luta, Conor não revelou nada de sua lesão, nem a natureza da gravidade, mas disse que não estava 100%, e aproveitou a deixa pra criticar Aldo.
  - Vou deixar isso no passado, não há motivo para se falar disso agora. Só saibam que eu tinha muito mais coisa pior comigo do que um edema na costela, e ainda vim para lutar. Eu me preparei para este camp todo essencialmente na fisioterapia. Tive muito a fazer neste camp, além de todo o trabalho de mídia - disparou McGregor.
  O Ultimate investiu pesado na luta entre José Aldo x Conor Mcgregor, fazendo até um turnê mundial para divulgação dessa luta, e quase tudo foi pelo ralo com a lesão do brasileiro. Conor McGregor praticamente sozinho, segurou as pontas e levou aproximadamente 9 mil conterrâneos para Las Vegas e, segundo Conor, foi isso que o motivou a não desistir da luta.
  - Este fim de semana foi inacreditável e estou muito grato a cada pessoa que fez o sacrifício de gastar para fazer esta viagem, porque é muito caro vir para Las Vegas. Quando José saiu e não falou nada para os fãs, e depois começou a apoiar o Chad, viraram amiguinhos esquisitos, isso deixou um gosto muito ruim na minha boca. Eu não poderia fazer isso. Eu apareço para lutar, eu respeito as pessoas que sacrificaram muito - seu dinheiro, seu tempo - para apoiar o evento. Tudo isso me emocionou no final, e sou muito grato pela paixão dos fãs - afirmou o "Notório".
  E seguiu a entrevista dizedo: - Vou deixar José numa memória distante agora, acho que ele não merece ser mencionado aqui. Ele não apareceu. Este foi o evento que construímos, ele deveria ter feito aquela caminhada. Respeito o Chad por fazer a caminhada e aparecer. Na minha opinião, José já era. Se ele voltar, vamos discutir isso, mas hoje é a minha noite, é a noite da Irlanda, é nossa noite - concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos