Depois de 3 anos parado, Fedor que voltar a lutar MMA


Aposentado do MMA há três anos, a lenda, e tido por muitos como o maior lutador de todos os tempos, Fedor Emelianenko vai voltar a lutar, o ex-campeão do Rings e do Pride revela que já retomou treinamento.
  Como já mencionado, é considerado um dos maiores lutadores da história, Fedor Emelianenko, que pendurou as suas luvas há três anos, decidiu voltar a atividade e pretende voltar ao mundo das lutas em breve. "O Último Imperador", que não luta desde a vitória sobre o brasileiro Pedro Rizzo, em 2012, estaria treinando novamente para o seu retorno aos octógonos, para delírios dos fãs e apreciadores das boas lutas.
  as informações vieram do site "Union MMA", da Rússia, traduzidas pelo site "Bloody Elbow", Fedor enviou um comunicado para avisar que seu retorno irá acontecer, e nesse comunicado constava o seguinte:
  - Durante o tempo que fiquei no Ministério, ajudei a desenvolver o esporte, trabalhei junto aos presidentes de federações, identifiquei os problemas no esporte e tentei resolvê-los dentro do possível. Agora, sinto que é hora de voltar ao ringue. Pude me recuperar e curar antigas lesões. Nos últimos três anos, mantive a forma física em um nível que não é o suficiente para lutar, então, recentemente, comecei a treinar intensamente. Juntamos técnicos e atletas versáteis para me ajudar. Ainda tenho muito trabalho a fazer para entrar no ringue. Negociações com eventos estão em andamento. Quando os acordos acontecerem, teremos informações sobre data e adversário - afirma Fedor através do comunicado.
  Para a alegria dos amantes do MMA o lendario do Pride resolveu mudar de ideia e voltou atrás da decisão de aposentadoria feita em 2012 no mês de julho. Fedor Emelianenko declarou que já contribuiu da melhor maneira possível para o esporte durante a sua ausência, e que agora é o momento certo para a sua volta.
  Dono de 34 vitórias, e apenas quatro derrotas e um "No Contest", Fedor Emelianenko, é ex-campeão do Ring e do Pride, bateu grandes nomes do peso-pesado ao longo de toda a sua carreira de lutador, como Rodrigo Minotauro e Mirko Cro Cop, conquistando a cada luta, vários fãs novos, sendo adorado por todos. Em 2010, ele perdeu pela primeira vez ao ser finalizado pelo brasileiro Fabricio Werdum (atual campeão do UFC em sua categoria), no Strikeforce, Fedor sofreu uma sequencia de revés, contra Antônio Pezão e Dan Henderson. Ele ainda venceu outras três lutas, mas decidiu "pendurar as luvas", curiosamente, sem nunca ter atuado pelo UFC.
  O "Último Imperador" (como é apelidado o Emelianenko no Pride) fez história no extinto Pride, onde foi campeão na categoria dos pesados e ficou sem perder nenhuma luta entre abril de 2001 e novembro de 2009 (26 combates).  
  Essas e outras informações novas posteriores, vocês terão acesso através de nosso site, Fanpage, Instagram e Twitter, todos atualizados diariamente, para levar a informação com rapidez e com qualidade a todos os nossos fãs. Aguardaremos o desfecho dessa história do retorno de Fedor, para o bem do MMA, seria um retorno estrondoso, engrandecendo ainda mais o esporte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente