Ex-TUF Brasil assina contrato com evento americano

 
O potiguar, Leandro Higo, participou da 4ª edição do reality show The Ultimate Fight, mas teve um revez dentro da casa que o eliminou da competição, mais tarde, surgiu outra oportunidade do Mossoroense guerreiro voltar a lutar ainda dentro da casa do UFC, mas em virtude de uma lesão na costela, Leandro Higo foi forçado a não aceitar o combate.
  A promessa Leandro "Pitbull" Higo está preparando os últimos detalhes para retornar ao octógono. O atleta participante da quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil, em Las Vegas, o peso galo teve presença confirmada no RFA (Resurrection Fight Alliance), evento americano. A luta, está marcada para o dia 21 de agosto, e acontecerá em Dakota do Sul, seu oponente é Terrion Ware, já experiente, o lutador de 29 anos que tem em seu cartel como profissional 14 vitórias e apenas três derrotas. Essa será a primeira luta do potiguar após a lesão na costela dentro da casa do TUF, quando fraturou a costela e perdeu a luta para Bruno Korea, durante a participação no TUF Brasil.
  Higo já foi cotado como uma das dez maiores promessas do MMA mundial segundo o BloodyElbow.com e iniciou sua carreira aos dezessete anos. Da mesma origem de Rony Jason, Higo também seguiu o caminho do companheiro de treinos, indo para a Team Nogueira após seu desenvolvimento como atleta.
  A expectativa é que a sua aparição no evento americano abra as portas do lutador no UFC, que já está de olho em Higo e não é de hoje. Por falta de adversários no Brasil, o lutador não conseguiu se manter em atividade, sempre acontecia algo com os seus oponentes e a luta tinha que ser cancelada.
  Em suas redes sociais, Leandro Higo fez questão de avisar a todos os seus fãs sobre a sua nova empreitada, postou foto assinando o contrato da nova organização que irá prestar serviços, e em sua legenda o Norte Rio Grandense declarou:
  '' Bom dia galera!
Ontem foi anunciada minha próxima batalha. Dia 21 de agosto em Sioux Falls - Dakota do Sul, no grande evento norte-americano @rfafighting, o americano Terrion Ware. Conto com a torcida de todos nessa grande batalha.
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida, minha família, minha equipe @pitbullbrothers meus treinadores e parceiros de treino que vão estar comigo lá dentro dessa peleia, ao meu manager @matheusdcaquino,que vem me ajudando pra que meu sonho se torne possível.
-
Venho através deste post informar que estou aberto para novas parcerias de PATROCÍNIOS para essa luta, na qual sua marca será bem representada.
Para mais informações entrar em contato no 84 98875 0388. ''

  Em outra oportunidade, o atleta da Team Nogueira e Pitbull Brothers já havia assinado contrato com o RFA (Resurrection Fight Alliance), mas por conta de um problema com o seu visto, o atleta teve que adiar a sua primeira luta internacional. Depois de participar do TUF Brasil, o potiguar recebeu uma orientação de representantes do UFC para que realizasse outras lutas para ser reavaliado pela organização.
- Em 2014, eu iria estrear nessa competição antes do TUF Brasil, mas houve um problema no meu visto e acabou impedindo a viagem. O UFC ainda está me avaliando e pediu que eu fizesse algumas lutas para que eu pudesse entrar na organização. Os principais lutadores da RFA estão indo para o UFC. Esse evento é muito bom e quando surgiu a oportunidade, eu agarrei - revelou em entrevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã