Falou muito e cumpriu a promessa
Depois de passar por sufoco nas mãos de Chad Mendes, mas mesmo assim cumpre promessa no finalzinho do 2º round e nocauteia o americano. Faltando apenas 3 segundos para o fim do round, o irlandês tirou da cartola o nocaute e seu oponente caiu entregue aos golpes.
Conor Mcgregor falou muito, mas mostrou ser homem de palavra, durante as trocas de provocações, o falastrão propôs uma aposta milionária ao presidente do UFC, Dana White, e afirmou que nocautearia Chad Mendes ainda no 2º round. Aos 4:57 minutos, McGregor se impôs na luta e levou o americano a lona.
O preparo físico do atleta da Team Alpha Male pesou bastante, já no 1º round o americano já aparentava um certo cansaço, compreensível, pois ele aceitou a luta faltando apenas 15 dias para o confronto com o irlandês. Já ofegante, Chad não suportou a potência dos golpes de Conor e foi ao chão totalmente entregue, onde a luta foi interrompida, para delírio da torcida irlandesa que invadiu Las Vegas para apoiar o seu compatriota.
Depois do seu triunfo, o falastrão ao dar entrevista no fim da luta, voltou a provocar José Aldo o criticando por ter saído do evento em virtude de sua lesão.
- José Aldo não cumpriu com o que deveria. Já lutei várias vezes lesionado, mas se ele quiser voltar para o UFC, ele pode voltar.
Mesmo diante de todas as provocações, após o fim da luta, os lutadores mostraram respeito e se cumprimentaram, o irlandês estava visivelmente muito emocionado e logo depois do choro, abraçou o seu oponente.
Comentários
Postar um comentário