Fedor mal falou em voltar e já tem gente querendo revanche

 
Após o bombástico anúncio feito pela lenda do MMA, o russo Fedor Emelianenko, anunciando seu provável retorno ao esporte, o empresário do lutador, Vadim Finckelshtein veio a público.Em entrevista ao site da organização russa M-1 Global, Vadim mostrou surpresa ao saber da intenção do lutador em voltar a competir.Após negociações frustradas com Fedor, Vadim apontou que o lutador deve voltar a lutar na M-1, onde o atleta fez as suas duas últimas lutas, contra Jeff Monson e o brasileiro Pedro Rizzo.Revelando ter conversado com Fedor, Vadim falou sobre planos para o retorno do atleta em sua organização.
  Fedor Emelianenko mal anunciou sua volta ao MMA e já tem lutador o desafiando. Quarto colocado no ranking peso-pesado do UFC, o veterano Andrei Arlovski quer vingar a derrota sofrida em 2009 para o russo. Em seu site, o bielorrusso afirmou que, se "O Último Imperador" for voltar ao mundo das lutas, seu destino teria que ser o UFC.
- Eu sempre pedi para consertar os erros da minha carreira e fui muito bem sucedido. É ele quem quero enfrentar agora. Essa é a luta que todos querem ver e eu quero dá-la aos fãs. Se Fedor está voltando, ele deveria voltar à maior organização do MMA do mundo, que é o UFC - escreveu.
  Grande favorito ao posto de desafiante na primeira defesa de cinturão do novo campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum, o bielorrusso Andrei Arlovski parece ter objetivos diferentes pela frente. Após o anúncio de que o lendário Fedor Emelianenko está de volta ao MMA, Arlovski não perdeu tempo e pediu uma revanche contra o russo, por quem foi derrotado em 2009.
  “Se o Fedor está voltando, ele deveria voltar para a melhor organização de MMA do planeta – e esta é o UFC! Eu sempre busco corrigir os erros da minha carreira e eu tenho sido muito bem sucedido nisso até aqui. Ele é quem eu quero enfrentar agora! Essa é a luta que todos querem ver agora e eu quero dar o que meus fãs querem”, escreveu o bielorrusso, por meio de publicação no blog de seu site oficial.
  Mentalmente fedor está pronto para lutar, sua atitude perante as lutas sempre foram muito boas. Acredito-se que ele tem todas as chances de mostrar a melhor versão de si mesmo. Eu não posso dizer (acerca do adversário) agora. Eu quero que ele faça sua primeira luta na Rússia, é claro. Mas isso é maior do que ele. Porém isso seria maravilhoso para os fãs russos primeiro. Eles ficariam felizes.
  Após a derrota para Fedor, há seis anos, "Pitbull" emendou sequência de 4 derrotas seguidas. Em 2011, encontrou o caminho das vitórias novamente. Desde agosto daquele ano, já são sete vitórias em oito lutas. A boa fase o coloca, para muitos, em ótima posição na corrida pelo título da categoria, que está atualmente nas mãos do brasileiro Fabrício Werdum.
  O primeiro encontro entre Fedor Emelianenko e Andrei Arlovski aconteceu em janeiro de 2009, no finado evento “Affliction”. Na ocasião, após começar bem a luta, Arlovski acabou surpreendido por Fedor com um golpe de encontro, que o nocauteou imediatamente, ainda no primeiro assalto. O revés, iniciou a pior série negativa da carreira do bielorrusso, que sofreu quatro derrotas consecutivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos