Miesha Tate fala sobre enfrentar Cyborg. '' Seria uma grande honra ''


  Mesmo com o seu  foco todo voltado para Jessica Eye, que da mesma forma, está em busca de uma chance para disputar o cinturão, Miesha projeta um  novo desafio para futuro no Ultimate, que seria enfrentar Cris Cyborg, mais uma brasileira ''inimiga'' da campeã Ronda Rousey. A brasileira busca uma superluta contra a campeã dos galos, mas ainda não sabe se terá condição de cortar peso. Por outro lado, a ''Cupcake'' declarou até mesmo ganhar alguns quilos, para enfrentar a paranaense.
  Há pouco tempo atrás, o empresário da lutadora Cris Cyborg declarou o seu desejo em realizar uma luta em peso casado contra a lutadora do UFC Miesha Tate, que por sua vez, também já havia demonstrado interesse em confrontar contra a brasileira. Tate confirmou suas intenções e afirmou que seria uma honra poder desafiar Cyborg, a quem considera uma das lutadoras mais dominantes da atualidade.
   Assim como se deve ser, vida que segue, e se Ronda continua a dizer “NÃO” para lutar com a brasileira, há alguém que diga “SIM” para o combate acontecer. Considerada uma das musas do MMA feminino, Miesha Tate, de 28 anos, revelou que aceitaria uma luta contra “Cyborg”:
  “Tudo começou durante um evento de perguntas e respostas em Manila, quando um fã perguntou se eu lutaria lutar com ‘Cyborg’ em peso casado, já que a Ronda não estava disposta. Eu disse: ‘Claro que sim’. Isso teria que fazer algum sentido, mas gostaria de lutar. A mídia jogou no ventilador que eu desafiei Cyborg, mas ela levou isso de forma muito positiva. Ela sabe o que eu quis dizer. Ela e eu somos amigas. Não é nada pessoal, mas é o tipo de atitude que um lutador deve ter. É um desafio e eu não iria fugir”, explicou Tate.
  A lutadora americana ainda declarou que a luta só ocorreria com uma condição, se fosse no UFC, pois ela não sairia para enfrentar a brasileira no Invicta:
  “Quanto à logística disso, eu não tenho nenhuma idéia de como isso iria funcionar com o UFC. Obviamente, eu estou no UFC, então não iria sair para o Invicta para fazer um duelo de peso-casado. Teria que acontecer dentro do octógono do UFC. Eles teriam que concordar com um duelo de peso combinado, o que eu não sei se eles realmente fariam ou não. Eu nunca falei com Dana White ou Sean Shelby (matchmaker do UFC) sobre isso, então eu não sei qual a opinião deles. Seria uma luta incrível. Cris estabeleceu-se como uma das melhores, se não a melhor atleta feminina lá fora. Ela é muito impressionante. Ir lá e lutar contra ela seria uma grande honra. Ter a chance de bater nela seria incrível. Se eu fosse a único a derrubar Golias, por que eu não iria querer essa oportunidade?”, finalizou.
  Miesha Tate já disputou o cinturão peso galo contra a campeã Ronda Rousey, foi no evento  UFC 168, mas foi derrotada por finalização com chave de braço no terceiro round. A Cupcake foi a unica lutadora que conseguiu passar do primeiro round contra a campeão. Miesha se recuperou e teve triunfo nos três duelos seguintes ha sua derrota, contra Liz Carmouche, Rin Nakai e Sara MaMann. Com mais uma vitoria, poderá ter a trilogia contra a grande desafeta Rowdy – elas se enfrentaram também pelo extinto Strikeforce e Miesha perdeu o cinturão ao ser finalizada no primeiro assalto.
  Tate voltará ao octógono do UFC neste sábado (25), quando enfrentará Jessica Eye na segunda luta mais importante do evento que será realizado em Chicago, nos Estados Unidos.
  
  UFC on Fox 16

Neste sábado
United Center, em Chicago (EUA)

Card principal
TJ Dillashaw x Renan Barão – pelo cinturão peso galo
Jessica Eye x Miesha Tate 
Edson Barboza x Paul Felder 
Takanori Gomi x Joe Lauzon 

Card preliminar
Tom Lawlor x Gian Villante 
Danny Castillo x Jim Miller 
Kenny Robertson x. Ben Saunders 
Bryan Caraway x Eddie Wineland 
Daron Cruickshank x James Krause 
Andrew Holbrook x Ramsey Nijem 
Jessamyn Duke x Elizabeth Phillips 
Zak Cummings x Dominique Steele

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã