Miesha Tate já prococou a rival Ronda Rousey: '' gosto muito de acertar socos em sua cara ''


 Miehsa Tate fez sua ultima luta no sábado passado, no UFC On Fox 16, e onde cravou uma batalha de 3 rounds contra Jessica Eye, saindo vencedora por decisão unanime dos árbitros laterais. A Musa, Tate, vem de implacáveis 4 vitorias seguidas, sua ultima derrota foi exatamente contra a atual campeã Ronda Rousey, onde foi finalizada no 3º round. Miesha Tate foi a unica atleta a conseguir passar do 1º round contra a campeã Ronda, e existe um certo desafeto entre as 2 atletas, bastante visível, as 2 musas se provocam a todo tempo, querendo mostrar quem é a melhor lutadora do UFC.
  A atual campeã Ronda Rousey está com luta marcada contra a brasileiro Bethe Pitbull Correia, que acontecerá no dia 1 de agosto de 2015, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, e será o evento UFC190. As duas atletas a todo momento trocam farpas e, chegam até mesmo a passar dos limites, a brasileira acabou fazendo um comentário infeliz, que mexeu nos sentimentos da campeã, que perdeu seu pai quando ela ainda era criança (suicídio), Rond Rousey não pendoou a paraibana e declarou que nunca sentiu tanta vontade de bater em alguém, e também disse em outra oportunidade que Bethe Correia nunca chegará ao seu nível.
  A revanche interessa bastante aos diretores do Ultimate, muito queridas por todo o publico, Miesha e Tate tem uma legião de fãs apaixonados por suas belezas e estilos de lutas, o chefão do UFC, Dana White já se declarou a respeito de mais uma luta entre as musas do MMA, e afirmou que a '' Cupcake'' será a próxima desafiante ao titulo da divisão dos galos feminino.
  "A Miesha Tate é a desafiante número um, está fazendo um bom trabalho e merece enfrentar Ronda Rousey", declarou o chefão Dana White em coletiva de imprensa após o evento UFC On Fox 16, que foi realizado em Chicago, nos Estados Unidos.
  Miesha Tate vem em uma boa crescente, e o que todos já imaginavam aconteceu. Com a 4ª vitória consecutiva, Tate ganhou uma nova chance de disputar o tão sonhado e desejado cinturão da categoria dos galos, contra a campeã, carrasca de todas e, ainda invicta em sua carreira, Ronda Rousey. Sobre sua possível nova chance de disputar o cinturão, ''Cupcake'' declarou o seguinte:
  "Sempre estou pronta para enfrentar a Ronda Rousey, gosto muito de acertar socos em sua cara. Estou com muita vontade nela, mas meu principal objetivo é conseguir o cinturão do UFC. Quero me tornar a campeã da categoria, não importante contra quem seja a luta", disse Miesha Tate.
  Miesha ainda comentou sobre o confronto principal do UFC 190, que será entre Ronda Rousey e Bethe Correia, como já foi falado, e a próxima desafiante mostrou confiança na vitoria de sua rival Ronda. "A brasileira é uma boa lutadora, está invicta, e é bom lembrar que todos têm chance quando o assunto é MMA. Mas acredito que a Ronda Rousey vencerá - e seguirá com o título", Finalizou.

CONFIRA OS RESULTADOS.
UFC: Dillashaw x Barão 2
25 de julho, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL
TJ Dillashaw venceu Renan Barão por nocaute técnico aos 35s do R4
Miesha Tate venceu Jessica Eye por decisão unânime (triplo 30-27)
Edson Barboza venceu Paul Felder por decisão unânime (triplo 29-28)
Joe Lauzon venceu Takanori Gomi por nocaute técnico aos 2m37s do R1
CARD PRELIMINAR
Tom Lawlor venceu Gian Villante por nocaute aos 27s do R2
Jim Miller venceu Danny Castillo por decisão dividida (29-28, 28-29 e 30-27)
Ben Saunders venceu Kenny Robertson por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Bryan Caraway venceu Eddie Wineland por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27)
James Krause venceu Daron Cruickshank a 1m27s do R1
Andrew Holbrook venceu Ramsey Nijem por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Elizabeth Phillips venceu Jessamyn Duke por decisão unânime (triplo 29-28)
Zak Cummings venceu Dominique Steele por nocaute técnico aos 43s do R1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos