RAPIDINHAS DA TSM: Aldo ameaça Chael Sonnen de processo

 
  Sonnen declarou que ele e o Ultimate foram ameaçados de processo por José Aldo, o falastrão americano contou a história sobre  uma ligação da advogada do brasileiro durante a mais recente edição de seu podcast. " Esse é um blefe tão grande que eu admito que ele está falando a verdade", falou o ex-atleta.
  Durante a semana em que José Aldo sofreu uma lesão na costela, que resultou em uma desistência forçada para a luta contra Conor McGregor no UFC 189, um dos maiores críticos do brasileiro foi o conhecido falastrão e aposentado Chael Sonnen, que acusou o atleta da Nova União de estar “correndo” do combate. Agora, semanas após as declarações polêmicas o ex-lutador, Sonnen revelou que foi ameaçado por advogados do campeão linear dos pesps penas, que ligaram para ele e disseram que iriam processá-lo, o que já haviam feito também com o UFC.
  “Recebi um telefonema. Era uma advogada do Brasil ameaçando me processar por difamação. Seu cliente? José Aldo. Eles disseram que não iam me processar se eu parasse de falar no assunto. Eu só repeti essa informação. Eu ouvi essa história em uma coletiva de imprensa do UFC. A advogada disse: ‘Sim, preste atenção nos próximos dias porque você não vai ouvir o UFC dizendo mais nada porque antes de ameaçar você com uma ação judicial, nós ameaçamos eles com um processo'”, contou Sonnen, durante a última edição de seu podcast, “You’re Welcome”.
  Segundo o ex-desafiante ao título peso-médio do Ultimate, a advogada do atleta brasileio o alertou para que ele prestasse mais atenção nos próximos dias. Ela teria dito que o UFC também foi ameaçado, e que a organização não falaria mais sobre o assunto por conta disso.
  logo em seguida, com seu tradicional estilo irônico, Chael disse que agora, depois do episódio que quase foi parar nos tribunais, acredita na versão do brasileiro. “Eu tenho que assumir que ele está falando a verdade. José Aldo está ameaçando processar a mim e ao UFC. Esse é um blefe muito grande. Esse é um blefe tão grande que eu admito que ele está falando a verdade”, concluiu.

A Globo está negociando com o UFC o fim do TUF Brasil


Segundo informações do UOL, a emissora Globo está em negociação com o Ultimate com o objetivo de buscar o cancelamento da produção da quinta edição do reality show de lutas The Ultimate Fighter Brasil (TUF), que está assinada em contrato para ser exibida em 2016. Os executivos da poderosa emissora, estão avaliando que o programa é caro e não traz audiência satisfatória. O ibope caiu um terço em quatro anos, dos 15 pontos da estreia em 2012 para 10 do primeiro episódio deste ano, apesar da presença de Anderson Silva, segundo informações do mesmo site.
   Na tentativa de se livrar do programa, a Globo já está negociando uma renovação do contrato com o UFC, que está para se vencer no final de 2016. A estratégia que a emissora vem usando, é se aproveitar do mau momento do UFC no Brasil (doping de Anderson Silva, envelhecimento dos lutadores, queda de audiência) para baixar os preços, reduzir obrigações e aumentar direitos.
   Com as mudanças, retirando TUF e sem a obrigação de transmitir lutas que não interessam muito aos brasileiros e, da redução de preços, a Globo oferece ao UFC um contrato de longa duração, coisa entre quatro ou cinco anos. Esse novo contrato teria a vigência antecipada para o início de 2016, então já não haveria TUF no ano que vem.

 Sem muita preocupação, Barão rebateu seu oponente dizendo: "até papagaio fala''


  Faltando poucos dias para Renan Barão e TJ Dillashaw se enfretarem pela segunda vez, o clima entre os atletas da divisão dos galos voltou a ficar a todo vapor. A provocação de Dillashaw sobre sorriso novo foi rebatida da seguinte forma: "Até papagaio fala". Brasileiro garantiu que não deixará que sua rivalidade com o adversário, influenciar em seu desempenho durante o seu combate. "Estou tranquilão, quem parece nervoso é ele", declarou Barão.
  Em uma entrevista, o atleta da Team Alpha Male foi questionado sobre o novo visual do antigo campeão dos pesos galos, Renan Barão, o americano fez o que todos já esperavam e aproveitou o espaço para alfinetar o brasileiro mais uma vez.
  - Acho que ele deveria ter esperado um pouco mais para consertar os dentes, porque eles não vão durar muito. Vou chutar a sua cara - provocou o campeão.
   Sem titubear, em entrevista ao Canal Combate Renan Barão respondeu a provocação do americano.
  - Eu não ligo muito para o que ele fala ou deixa de falar. Eu estou focado no meu objetivo, no meu treinamento e no meu trabalho e, no dia 25, vou mostrar tudo lá em cima. O TJ deve estar me acompanhando bastante. Eu estou tranquilão, quem está procurando descobrir as coisas aí é ele, que parece nervoso. Agora quem vai precisar entrar no seminário vai ser ele. Vou colocar o nome dele na lista lá, mas primeiro precisa ver se a galera vai aceitar. Teve essa história do seminário, ele fala bastante, mas falar até papagaio fala - Palavras de Barão, relembrando uma brincadeira feita pelo time de seu oponente, depois da ultima luta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã