RAPIDINHAS DA TSM: UFC especula possível luta entre Jon Jones e Chris Weidman


Jon Jones perdeu seu cinturão do UFC e foi suspenso por tempo indeterminado. O Ultimate resolveu tirar o cinturão do norte-americano e suspendê-lo depois de vê-lo se envolver em mais uma polêmica, desta vez com direito à prisão após se tornar o principal suspeito de um caso de fuga sem prestar socorro, deixando uma mulher grávida com o braço quebrado, em um acidente automobilístico.
  O UFC pode ter uma superluta em seu primeiro card realizado em Nova York. O presidente do Ultimate, o chefão Dana White, afirmou que o campeão dos pesos médios (84kg), Chris Weidman, e o ex-campeão dos meio-pesados (93kg), Jon Jones, querem se enfrentar na cidade.
“Weidman e Jon Jones querem se enfrentar para saber quem é o rei de Nova York. Estamos falando sobre isso há um tempo”, relatou o presidente do FC em um evento de perguntas e respostas com fãs. Eles se enfrentariam ou em peso intermediário ou até mesmo pelo cinturão dos meio-pesados.
  UFC já planejava realizar Jones x Weidman em estreia em Nova York, revelou White.
Organização se preparava para organizar UFC 194 no Madison Square Garden, mas infelizmente, o MMA continuou proibido no estado.

Barão se prepara para a sua revanche e tem dia de treino pesado



Barão afia as suas armas em dia de treino duro, o potiguar tenta recuperar o cinturão que era seu da divisão dos galos.
  Quando o treinamento começa,a concentração toma conta de seu semblante do atleta da Nova União. Ele está na reta final de preparação para o combate contra TJ Dillashaw, valendo o cinturão da categoria, cinturão que por sua vez, pertencia a Renan Barão, e muitos acreditam que o brasileiro sofreu um boicote da organização, pela sequência de lutas que Barão foi submetido, o atleta perde muito peso para entrar em ação, e precisa de um bom tempo de recuperação, tempo este, que não foi respeitado pelo UFC, causando um desgaste fisico muito grande, crucial na luta contra o TJ Dillashaw. O Combate está programado para dia 25, no UFC Chicago. É o reencontro do brasileiro contra o algoz que o nocauteou e tomou seu título.
   O talento e a determinação do lutador deixam Dedé Pederneiras certo de que o título estará nas mãos do lutador potiguar já no próximo fim de semana.
  - O Barão está muito, muito bem para essa luta. Claro que pode levar um soco e a luta acabar em um minuto. Mas não acredito que isso aconteça. Estou muito confiante de que ele trará o cinturão de volta. Ficarei surpreso se isso não acontecer.

Clay Guida fala sobre Conor McGregor e não alivia para falastrão: ''Ganho dele em qualquer peso''.

  Mais um para a grande lista de ''inimigos'' de Conor McGregor. em uma sessão de perguntas e respostas com torcedores antes da pesagem do UFC Escócia, o americano Clay Guida, ao lado da campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk e Cub Swanson, trocou farpas com um fã do irlandês. Segundo o atleta veterano, o atual campeão interino do UFC não passará por José Aldo na unificação de cinturões.
- Ele é muito talentoso. Mas, na última semana, mostrou o grande buraco que tem no jogo dele. José Aldo, sendo o campeão que é, vai saber explorar isso. E quando ele perder, eu e Cub vamos fazer as coisas estreitarem ainda mais para ele. Ele será uma memória distante. Vamos mandá-lo para a nação de catadores de batata de onde veio - disparou o "Carpinteiro", incluindo uma provocação à Irlanda que não caiu bem; um dos maiores traumas da história do país, a Grande Fome de 1845 a 1849, se deveu a uma praga nas lavouras de batata. 
Guida aproveitou para descrever uma possível luta sua contra Conor, e se mostrou confiante.
- Quero derrubar aquele cara do pedestal. Vou derrotá-lo e falar no ouvido dele: "como é ser derrotado por um wrestler?" Vou até acenar para o mensageiro dele (se referindo ao rapaz com quem discutia antes) na plateia, enquanto eu estiver soltando minha cotoveladas. E quando eu acabar com ele, vou ajudá-lo a se levantar, porque tenho respeito pelo esporte e ele não. Ganho dele em qualquer peso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã