Relembre o confronto entre Mauricio Shogun x Rogério Minotouro ha 10 anos atrás

 
Nesse sábado(1) haverá uma revanche histórica de um confronto que aconteceu ha 10 anos atrás e em outra organização. Há uma década atrás, Mauricio Shogun Rua e Rogerio Nogueira '' Minotouro'' se enfrentavam pelo famoso e lendário evento japonês PRIDE, muito bem falado até hoje e, tido pela maioria dos fãs de mma, como a maior organização de lutas de todos os tempos.
  O reencontro entre os brasileiros será no UFC RIO 7, e contará com a luta principal entre Ronda Rousey, atual campeã, contra a brasileira Bethe Correia. No Pride, quem saiu vencedor foi o Mauricio Shogun, por decisão unânime dos jurados.
  Shogun deu entrevista esses dias, na qual deu algumas declarações, mas entre todas as coisas faladas, buscamos fragmentar e destacar a parte mais interessante.
  “Não penso em vitória ou derrota ainda, um passo de cada vez, e também não penso em cinturão nesse momento. Mas, sei que para eu ter o cinturão, dependo das minhas vitórias, então, com cada coisa na sua hora, vamos atrás. Na minha carreira, eu sempre tive que vencer, dar a volta por cima, mas não coloco isso como uma cobrança, me estimula a dar o meu melhor. Então, encaro a próxima luta sempre como o meu maior desafio”, afirmou Shogun Rua, que ainda sobre a situação na divisão dos meio-pesados, sua categoria.

CARD COMPLETO:

UFC 190
Rio de Janeiro, Brasil
Sábado, 1 de agosto de 2015

Card principal
Ronda Rousey x Bethe Correia
Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Fernando Açougueiro x Glaico França
Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Antônio Pezão x Soa Palelei
Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar

Card preliminar
Demian Maia x Neil Magny
Rafael Feijão x Patrick Cummins
Warlley Alves x Nordine Taleb
Iuri Marajó x Leandro Issa
Vitor Miranda x Clint Hester
Hugo Wolverine x Guido Cannetti

CONFIRA O VIDEO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã