Renan Barão vem com tudo para a revanche contra TJ Dillashaw


 Neste sábado(25), o nosso Renan Barão estará frente a frente com o americano TJ Dillashaw novamente, na tentativa de recuperar o cinturão dos pesos-galos, que foi perdido pelo brasileiro em maio de 2014.O potiguar encara TJ Dillashaw na luta principal do evento que acontece em Chicago, Illinois (EUA) e, de acordo com seu treinador Dedé Pederneiras, tudo será diferente na revanche.
  No UFC 173, há mais de um ano, Barão logo surpreendido pelo jogo ágil de TJ Dillashaw, que dominou o combate na trocação com a velocidade de seus golpes, que nocauteou o brasileiro no quinto round. No novo encontro entre os dois atletas, Barão tem plena confiança de que evoluiu drasticamente seu jogo para recuperar o título.
  Apesar de  Dedé não cravar o triunfo do atleta da Nova União, 'Dedé' promete que a performance do brasileiro será melhor do que em seu primeiro encontro com seu carrasco americano, que lhe tirou o cinturão.
  "Tudo (está diferente). O Barão está em um momento muito bom. Vou te falar que, de todas as lutas que eu vi ele vencer, esse treinamento está entre os melhores que ele já fez no UFC. Ele está muito bem. Estou muito confiante na vitória. Pode ser que ela não venha? Pode. Pode ser que ele tome uma surra e perca, e todo mundo venha falar no dia seguinte: 'você disse que o cara estava bem demais e ele vai e toma outra surra'. Pode ser. Luta é luta, mas vou ficar surpreso se isso acontecer", disse o técnico em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro.
  Barão, de 28 anos, vem de vitória por finalização sobre Mitch Gagnon no UFC Barueri, em dezembro. Já Dillashaw, de 29 anos, fez sua primeira defesa de título em agosto, quando nocauteou Joe Soto no UFC 177.
  Seguindo a linha de raciocínio de seu treinador, Barão garante que revanche com Dillashaw será diferente de primeira luta: ‘Tudo mudou’.
  “Tudo mudou. Estou chegando para a luta mais leve, mas me sinto muito forte. Tive a chance de trabalhar e de me preparar com muita gente nova. Tenho muita gente trabalhando comigo, sendo que alguns deles eu nem conheço, que estão me ajudando com problemas de nutrição. Tenho médicos acompanhando meu treinamento e minha saúde. Isso é muito avançado e profissional”, declarou o potiguar, dando entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.
  Barão afirmou também que sua meta desde que perdeu para Dillashaw é recuperar o cinturão. “Minha meta principal é ser o melhor. Então, estou preparado para lutar em qualquer hora, qualquer lugar. Essa ainda seguirá sendo a minha meta. Minhas maiores vantagens são minha vontade de vencer e meu coração”, completou.
  Em outra ocasião, o americano TJ Dilashaw, atualmente campeão da divisão dos galos, declarou que espera um Barão ainda melhor em Chicago, Mas para seu principal treinador, o atleta da Team Apha Male terá uma noite fácil.
  "O TJ está melhor em todos os aspectos. O Barão está em apuros. Ele disse em algumas entrevistas que está treinando para encarar alguém que se movimenta como o TJ, mas eu não vi nada disso em sua última luta", disse Ludwig. "Acho que eles não entendem o que é preciso para evoluir nessas áreas, mas veremos o que acontece. Estou esperando basicamente a mesma coisa do Barão, porque ele não mudou muito nos últimos 10 anos".
  Esse evento será repleto de grandes emoções, todos os olhares estão voltados para a revanche, e a torcida do barão anda otimista com o ídolo, A cobertura em tempo real do evento, você poderá acompanhar em nossas redes sociais, Instagram, Twitter e Facebook são atualizados simultaneamente.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã