Ronda já tem tudo planejado para o futuro: "Vou bater na Bethe, tirar umas semanas de folga, derrotar a Miesha''


  As provocações não param sequer 1 segundo, e o trio femininos da divisão dos galos femininos estão a todo o vapor, Ronda Rousey atual campeão, Bethe Correia atual desafiante ao titulo e Miesha Tate que já foi confirmado por Dana White como a próxima a desafiar a campeã novamente, estão trocando farpas e se criticam a todo momento.
  A campeã trouxe toda a sua família para a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, para acompanhar a musa que será a atração principal do UFC RIO 7.
  "Trouxe minha família inteira para o Brasil, assim eles podem me ver surrando a Bethe e então vou levá-los para tirarmos umas férias. Apesar de minha mãe ter pedido para ser rápida, eu quero prolongar a luta ao máximo para fazer Bethe sofrer. Acho que a ela nunca mais vai querer voltar", disse Ronda
  Nessa reta final de preparação, Ronda Rousey chegou a declarar que tem raiva da brasileira, pelo fato de uma brincadeira de mau gosto feito pela paraibana atleta da Pitbull Brothers. A campeã americana chegou até mesmo a chorar ao comentar sobre a provocação da brasileira em entrevista.
  Sobre o ocorrido, Bethe deu as seguintes declarações:
- Essa história do suicídio foi muito tumultuada, não tenho mais a falar disso. Isso foi uma interpretação da Ronda. Isso demonstra duas coisas para mim: ou ela tem um psicólogo facilmente abalado, ou ela se mostrou uma grande intérprete. Estou na dúvida se ela tem um psicólogo fraco, ou se ela é uma grande artista e interpretou muito bem. Quando você tem um trauma muito grande, você não fica procurando qualquer câmera para falar disso. Se for realmente verdade essa dor no coração dela, ela se mostrou muito fraca mentalmente, porque foi sem querer, eu não falei com intenção. Ela diz que vai me bater, mas eu não consegui nem acreditar como ela fez 11 lutas e não deu um murro em ninguém, então não tem moral para falar que vai me machucar. Quem tem mais a perder é ela. Quem quer humilhar, acaba sendo humilhada, é a lei da vida - disparou "Pitbull".
  e continuou dizendo:
  - Eu não me arrependo de nada o que eu fiz, estou muito orgulhosa do meu trabalho. Estou disputando o título mundial na minha casa, era a chance que eu queria. Todo mundo quer ver o final dessa história. Tudo que falei, falei de coração. Provoquei a Ronda sim, porque ela tem o que eu quero, o cinturão, e provoquei com sinceridade, falei o que eu penso e o que muita gente não tem coragem de falar da Ronda, porque a mídia acoberta, fizeram uma imagem dela de mulher heroína americana, e vi falhas e brechas nela. Eu falei que queria lutar com ela pelo título porque me sentia capaz de realizar o meu sonho. Não me importo se os fãs dela ficaram tristes comigo; quando eu estiver com o cinturão no meu ombro, vão me escutar melhor e ver que eu estava coberta de razão em tudo que falei.
   De acordo com o pensamento da campeã, a sua experiência fará a diferença para o combate.Fazendo o que gosta, Ronda Rousey é lutadora de MMA por puro amor, sendo assim, para ela ninguém é capaz de treinar tanto quanto ela, e isso fará a diferença a seu favor no final das contas.
  "Ninguém treina tanto quanto eu. Eu não sei descansar. Eu acabo voltando à academia, porque não sei mais o que fazer da vida. Eu faço isso há muito tempo. Não cheguei agora em uma academia e estou tentando lutar. Esta é a minha vida", comentou Ronda, que já tem um plano traçado para executar depois de defender seu cinturão.
  "Vou bater na Bethe, tirar umas semanas de folga, derrotar a Miesha, começar as filmagens do Mile 22 e depois derrotar a próxima", finalizou.

CARD COMPLETO:

UFC 190
Rio de Janeiro, Brasil
Sábado, 1 de agosto de 2015

Card principal
Ronda Rousey x Bethe Correia
Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Fernando Açougueiro x Glaico França
Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Antônio Pezão x Soa Palelei
Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar

Card preliminar
Demian Maia x Neil Magny
Rafael Feijão x Patrick Cummins
Warlley Alves x Nordine Taleb
Iuri Marajó x Leandro Issa
Vitor Miranda x Clint Hester
Hugo Wolverine x Guido Cannetti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã