Ronda tem mais odio de Bethe, diz Miesha Tate


Miesha Tate diz que vê Ronda Rousey com mais ódio de Bethe Correia do que dela. A ex-desafiante ao cinturão, declarou que brasileira e campeã foram a "nível diferente" em suas provocações .A lutadora americana, Miesha Tate, deixou Ronda Rousey bastante irritada durante o período anterior à sua revanche, que aconteceu em 2013, onde a campeã dos pesos-galos femininos do Ultimate nem sequer quis cumprimentá-la no final de seu combate. Todavia, "Cupcake", que irá voltar ao octógono no próximo sábado contra Jessica Eye, enxerga sua relação com a campeã Ronda, bem mais respeitosa do que a que a musa construiu com a brasileira Bethe Correia, sua próxima desafiante na companhia. "Rowdy" já prometeu fazer Bethe "Pitbull" pagar pelas provocações sem limites, e Tate vê diferenças na forma como ela e a lutadora paraibana trataram a rivalidade com a atual detentora do cinturão.
  - Eu e a Ronda meio que mantivemos tudo acima do cinturão. A gente falou o que pensava, mas nunca descemos tanto o nível... E acho que ela e Bethe estão indo a um nível diferente. Não sei como a Ronda se sente a respeito disso, eu não acompanhei muito a história, mas uma das minhas amigas, minha amiga Cindy, da Bélgica, falou, "Acho que a Ronda tem alguém que ela odeia mais que a Miesha Tate agora", então... Não sei se é verdade, mas está bem quente - comentou a americana, em entrevista ao Combate.com.
  O clima entre Bethe e Ronda, já vinha a todo vapor, a brasileira ha muito tempo já vem provocando a campeã, que não ficava por baixo e, sempre respondia todas as provocações. Mas, a coisa ficou feia de verdade, quando a paraibana declarou que a americana era fraca e disse que esperava que Ronda não se matasse. A declaração gerou uma polêmica sem dimensões,  já que o pai da campeã se suicidou quando a atleta ainda era uma criança.
  Bastante abalada com a declaração da brasileira, Ronda chegou até mesmo a chorar em entrevista, quando comentou sobre o fato ocorrido. A brasileira voltou atrás de sua declaração e pediu desculpas atraves de sua conta no Twitter, entretanto, Ronda não aceitou as desculpas da paraibana e disparou: "Nunca quis bater tanto em alguem ''.
  Tate sabe melhor do que qualquer uma o que acontece quando se provoca Ronda. As duas atletas foram as treinadoras na 18ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, e "Cupcake" provocou bastante a campeã, o quanto pôde. Ronda respondeu com um arsenal de palavrões e gestos bem obscenos a cada oportunidade  em que as lutadores se cruzavam, e triunfou  no terceiro round, quando finalizou a Tate. Com apenas duas derrotas para a campeã na bagagem, a lógica seria que Tate teria melhor chance de disputar o cinturão novamente se ele tivesse nova dona. Entretanto, a americana acredita que seria mais rápido para ela receber uma nova oportunidade contra Ronda do que se Bethe sair campeã do UFC 190.
- Eu quero ser a primeira a vencer (Ronda). Não é que eu esteja torcendo contra a Bethe, mas acho que, mesmo se ela vencer, será mais num golpe de sorte. Se ela a nocauteasse, acho que dariam à Ronda uma revanche imediata, e Ronda venceria a segunda luta. Não me vejo lutando contra a Bethe se ela vencer, o que me deixa mais longe de poder disputar o título. Então, o caminho mais rápido seria a Ronda vencer e eu lutar depois. A Ronda tem sido campeã por tanto tempo que ela receberia uma revanche imediata. Então eu estaria longe e provavelmente teria que enfrentar outra pessoa. Pelas minhas próprias razões egoístas, seria melhor se a Ronda vencesse e eu fosse direto para a luta - explicou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos