Trocas de farpas entre McGregor e Mendes continua


 Em coletiva de imprensa realizada em Las Vegas, Chad Mendes e Conor McGregor trocam intensas provocações, aumentando mais ainda o interesse de todos por essa luta e ofuscando as demais lutas do card. McGregor logo disparou: '' Eu vou estapear a cara dele ''.
  Com o apoio de vários conterrâneos irlandeses, McGregor mostrou o seu imenso arsenal ilimitado de provocações, otimo em promover luta, Conor dirigiu seu olhar fixamente a Chad Mendes em vários momentos, onde se vangloriava e se denominava o melhor da categoria mundialmente.
  - Minha mente é absolutamente à prova de balas. Se você é o número 1, quem se importa se o número 2 entra no lugar do número 3? Eu sou o número 1, então não estou nem aí para quem está do outro lado. Para os irlandeses, vir aqui desde a minha cidade é um enorme sacrifício, então é claro que eu estaria aqui, independentemente de quem estivesse do outro lado. Por isso que eu aceitaria lutar com 70kg, 77kg ou qualquer peso. Na verdade, não devia ser o Dave (Sholler, vice-presidente de Relações Públicas do UFC e mediador da coletiva) neste palco, deveria ser eu, porque fui eu que consegui essa bilheteria de US$ 7,1 milhões. Teremos super estrelas cantando nossas entradas no octógono. Quem vocês acham que conseguiu isso? Fui eu!
  Com os compatriotas cheios de orgulho e ego inabalável, o Irlandês se declarou muito feliz por mudar a visão do UFC em relação ao seu pais, e prometeu não aliviar para o Chad.
  - Estou muito orgulhoso por representar minha nação, orgulhoso por minha nação estar mandando nas lutas. Tudo isso me enche de orgulho. Vou acabar com esse cara do meu lado. É um pirralho. Eu vou estapear a cara dele - prometeu.
  O Americano também não ficou para trás, e provocou o Conor da mesma forma e, entraram em discursão quando o irlandês afinetou sobre a troca de mensagens entre o Rei (José Aldo) e o Principe (Chad Mendes).
 - Essa foi uma atitude de otário, implorar para ter os fãs dele - bradou "Notório", rebatido pelo atleta da Team Alpha Male.
- Aquilo foi respeito, cara. Não adianta, não entendo o que você fala. O que eu e ele fizemos foi mostrar respeito um pelo outro. Aldo iria destruí-lo, e eu vou fazer isso também. Você me dá vergonha, cara. Vou te destruir no sábado.
  Chad ainda declarou que seu oponente só sabe lutar na trocação e prometeu acabar com ele no evento em questão.
  - Ele é um lutador unidimensional, que não tem wrestling nem jiu-jítsu. Na minha opinião, eu vou destruí-lo. Ele perdeu muito peso, está esquelético. Vou acabar com ele.
  Como toda provocação entre eles são reciprocas, Conor declarou que o americano é muito previsível dentro do octogono e citou a envergadura do oponente como ponto fraco, pois é menor do que ele.
  - A estrutura facial dele vai ter que ser consertada depois da luta. Ele é bem básico. É um novato aos meus olhos. Ele joga um mata cobra, fecha os olhos e espera acertar. Ele vai descobrir a diferença de habilidade e envergadura quando colidirmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos