Vitor Belfort responde provocação de Bisping

  Após derrotar Thales Leites no último sábado (18), no UFC Escócia, Michael Bisping conseguiu, após quatro anos, vencer dois duelos de forma consecutiva. O fato animou o inglês que, em entrevista após o evento, revelou que deseja uma revanche contra Vitor Belfort, especialmente agora que o atleta não realiza mais a terapia de reposição hormonal (TRT). No domingo (19), através de suas redes sociais, o brasileiro, que vem de derrota para Chris Weidman, respondeu às provocações de Bisping.
   Vitor Belfort foi o principal alvo de Michael Bisping após a vitória do inglês sobre Thales Leites no sábado, no UFC Glasgow. O peso-médio britânico condenou o uso de TRT por parte do carioca quando os dois se enfrentaram, em janeiro de 2013, em São Paulo, o xingou e pediu uma revanche. Belfort foi às redes sociais se pronunciar sobre as provocações do falastrão, publicou uma montagem com fotos de sua vitória sobre o "Conde" e se colocou à disposição para uma segunda luta com ele.
 
   Acostumado a deixar os rivais falando sozinho, Belfort tomou uma atitude diferente e respondeu aos ataques feitos pelo lutador inglês. Em publicação nas suas redes sociais, o brasileiro chamou Michael de falastrão e disse "estar dentro" do desafio, aceitando uma possível revanche.
  Na publicação, Belfort, que derrotou Bisping por nocaute técnico em janeiro de 2013, afirmou que, através das provocações, muitos lutadores conseguem lutas. O brasileiro ainda disparou que ganhou dois títulos mundiais sem precisar da TRT.
  "Alguns MUITOS lutadores descobriram que, falando mal dos outros, eles conseguem lutas. Luto há 19 anos, e nunca precisei fazer isso, mostro meu serviço dentro do octógono. Hoje, falam de mim porque tenho ou não TRT, e não entendem que, cada vez que tocam no meu nome, fecho mais patrocínios e parcerias. Aliás, ganhei meus dois títulos mundiais sem tratamento nenhum. Portanto, se esse cara da foto (Michael Bisping) quiser levar outro chute, soco, etc, eu estou dentro!!! Vamos acabar com esses falastrões!! #forafalastroes #esportedeverdade #falamenoselutamais #palhacada", declarou Belfort em suas redes sociais.
  Sobre o brasileiro, Bisping foi mais incisivo e não perdeu a oportunidade de criticá-lo e fazer um desafio.
  “Se você olhar o Vitor quando eu lutei com ele, ele parecia uma mistura de um campeão de halterofilismo e o Incrivel Hulk. Quando ele foi lutar com o Chris Weidman, ele parecia um senhor de meia idade, como um pai que ia na academia uma vez por semana. Certamente são duas pessoas diferentes. Eu adoraria socar sua cara e calar sua boca de uma vez por todas, e ter essa revanche. Eu não tenho respeito nenhum por ele. Eu acho ele um pedaço de merda”.
  Está cada vez mais comum atualmente no mundo do MMA,  um arsenal de provocações entre os atletas de todas as categorias, com a finalidade de atrair todas as atenções para as suas lutas, tornando assim, o evento bem mais valioso. As trocas de farpas é uma ótima jogada de venda de lutas e, para alegria da direção do Ultimate e principalmente do chefão Dana White, vem apresentando resultados exorbitantes na arrecadação de dinheiro de bilheteria e despertando a atenção de vários novos parceiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos