WSOF também pretende contratar Fedor
O UFC e Bellator não são os únicos promoções Estados Unidos MMA fazendo uma corrida no Fedor Emelianenko . World Series of Fighting lançou seu chapéu no ringue também. WSOF vice-presidente executivo Ali Abdel-Aziz disse que MMAFighting.com WSOF acredita que tem os recursos para pagar e atrair a lenda russa.
Isso é o que World Series of Fighting (WSOF) vice-presidente executivo Ali Abdel-Aziz está provavelmente se perguntando, como ele disse MMA Combate , que não só é a sua promoção "Estamos apenas fazendo movimentos", disse Abdel-Azizz"fazer movimentos", mas também tem o capital para pagar qualquer um de Emelianenko para Brock Lesnar. Suas palavras: "Nós podemos ter recursos para Fedor. Nós podemos bancar quem a gente quiser. Mas tem que ser alguém que faça a diferença, e eu acho que Fedor definitivamente faz a diferença''. Se M-1 está interessado em fazer coisas com a gente, Estou aberto a fazê-lo. Eu não sei se qualquer outra promoção faria isso, mas estamos abertos. Eu acho que a NBC iria distrair a idéia e eu acho que trazer alguém assim pode realmente mover a agulha. Ele é um dos os caras que se move a agulha, que podemos escrever verificações grandes para. Depende do que Fedor quer fazer. Ele pode vir aqui e ser a maior estrela, podemos colocá-lo na NBC e NBC Sports. Ou ele pode ir para o UFC ou Bellator e ser um dos seus rapazes. "
Ex-campeão do Pride e considerado o melhor lutador de todos os tempos, Fedor anunciou seu retorno ao MMA aos 38 anos de idade. O WSOF acredita ter um trunfo para trazer O Último Imperador: o campeão peso-pesado da organização, Blagoi Ivanov, é russo e detém uma vitória sobre Fedor em um campeonato de Sambô.
"Eu acho que o Fedor gostaria de ter uma revanche, porque o Sambô significa muito para ele. Até mais do que o MMA. E agora ele pode ter essa revanche. Nós vamos dá-lo essa chance e pagá-lo um bom valor para isso”, garantiu o mandatário.
Abdel-Aziz tem laços profundos na Rússia e na Europa Oriental. Recentemente, WSOF assinou vários talentosos perspectivas, russos e do Daguestão. Além disso, WSOF campeão dos pesos pesados Blagoi Ivanov é o russo.
O grande empecilho para ter Fedor na promoção norte-americana, seria a relação próxima que o russo tem com o M-1 Global. No passado, Fedor chegou a lutar no Strikeforce, usando até, luvas do evento russo. Mas Abdel-Aziz pensa em um acordo parecido para o negocio acontecer.
“Se o M-1 estiver interessado em fazer um acordo com a gente, estou aberto para conversar, não vai ser algo exclusivo do WSOF. Acho o M-1 uma grande organização. São veteranos no esporte. Acredito que se quisermos ir para a Rússia e fazer um evento com o M-1 e Fedor, pode acontecer. Algum tipo de co-evento, eu topo. Não sei se existe alguma outra organização que toparia isso, mas nós estamos abertos.”
WSOF certamente será uma grande zebra. O UFC é uma empresa de bilhões de dólares e Bellator é apoiado pelo conglomerado de mídia Viacom. Há também uma chance Emelianenko apenas permanece na Rússia e lutas para M-1. O que WSOF tem é uma parceira de transmissão na NBC disposto a colocar grandes lutas na televisão da rede. E Abdel-Aziz disse que nas próximas semanas que WSOF será agitando as coisas. Há muitos mais nos cofres do que as pessoas pensam, ele disse.
Comentários
Postar um comentário