Campeão do Bellator fala sobre sua praxima luta e diz: “Quero bater recordes, cravar o meu nome nesse esporte''


Cada vez mais dominante na categoria peso-pena do Bellator, Patrício Pitbull vem, aos poucos, fazendo história na organização. O campeão da divisão, que vem de sete vitórias consecutivas e duas defesas de título, realizou recentemente uma cirurgia no nariz para desvio de septo, algo que o incomodava há mais de um ano.

Em entrevista à TATAME, o brasileiro, que vem se recuperando, comentou sobre o procedimento cirúrgico e revelou que pretende voltar a lutar pela franquia em novembro deste ano, ainda sem data exata e adversário definido.

“Eu fiz uma correção no septo, era uma coisa que estava me incomodando desde 2013. Vim de uma defesa de cinturão agora (junho) e vou para a minha terceira provavelmente em novembro. Estou bem, o camp já está montando, e agora é só dar mesmo o tempo de recuperação da cirurgia no nariz”, disse Patrício Pitbull.

Aos 28 anos, o brasileiro possui uma trajetória repleta de bons resultados em sua carreira, com 24 triunfos e apenas duas derrotas no MMA profissional. Com uma ótima sequência de vitórias e vindo de nocaute em seu último duelo, contra Daniel Weichel, Patrício comenta que deseja cravar seu nome na história do esporte, e que pretender bater recordes em sua categoria.

“Quero bater recordes, cravar o meu nome nesse esporte, e acho que tem um lugarzinho para mim. Vou brigar por isso com muita humildade, muita dedicação. Ainda tem muita gente que não me conhece, mas em breve vão ouvir falar de mim”, disse o brasileiro, que ainda falou sobre a sua próxima luta pelo Bellator, ressaltando que já derrotou todos os atletas considerados tops da divisão.

“Sem ser arrogante, desumilde ou qualquer coisa do tipo, mas a categoria hoje apresenta três ou quatro nomes que são tops, e eu já bati todos. Todo aquele que está credenciado para disputar o cinturão do Bellator hoje, eu já bati, então vai ser uma revanche contra um desses caras, com certeza. Tem o Strauss, que foi minha primeira defesa de cinturão, o Curran, que vem de vitória, o Weichel, que me balançou, então talvez possam querer uma nova luta contra ele. Enfim, estou aqui esperando. Quem vier eu vou para dentro”, garantiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã