Cyborg quer dar aos fãs 'luta mais violenta da história




Já são 12 vitórias na carreira, todas com uma facilidade impressionante. Ao que tudo indica, resta apenas um desafio a Ronda Rousey no MMA. E esse desafio pode estar muito perto de acontecer.


Logo após o nocaute da norte-americana para cima de Bethe Correia, a também brasileira Cris Cyborg foi às redes sociais para manter viva a rivalidade entre ela e Ronda. Cris avisou que fará sua próxima luta com o peso que precisa para desafiar o cinturão do UFC e animou os fãs.
"Minha próxima luta é 140lbs, então eu espero que nós tenhamos uma chance de dar aos fãs do WMMA uma luta mais violenta na história do MMA", postou no Instagram.
Pouco depois, foi a vez de Dana White falar sobre a possível luta. O chefão do UFC disse que vai marcar o duelo assim que Cyborg estiver pronta, mas fez questão tambémd e deixar claro que não vê a brasileira se esforçando tanto assim para isso.
"A questão da Cyborg é complicada. Todos estão prontos para essa luta, mas Cyborg precisa bater o peso. Ronda veio no Brasil e ganhou a torcida. Se eu fosse Cyborg, estaria cortando o peso agora. Essa luta vai acontecer assim que Cyborg estiver pronta", disse. "Se eu fosse Cyborg, tentaria subir no octógono e dizer que ela é a próxima. A luta está aí. Mas eu não a vejo fazendo as coisas suficientes para fazer essa luta", completou em sequência.
  A luta entre as duas é uma das mais aguardadas da história do MMA feminino. Cris Cyborg é considerada uma das melhores de todos os tempos, mas nunca pôde enfrentar Ronda porque luta na categoria de cima, a dos leves, que não existe no UFC. A campeã, claro, também aproveitou para dar uma provocada.
"Eu estou preparada para tudo, é por isso que estou aqui. Luto na categoria dos galos. Se ela parar de usar os esteroides e conseguir bater o peso como todo mundo...", disse.
A brasileira vem fazendo um trabalho para bater o peso já há algum tempo e deve lutar ainda neste ano na mesma categoria de Ronda pelo Invicta, o principal evento feminino do mundo fora o UFC. Se vencer, tem tudo para desafiar a campeã no ano que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã