Dana White nega oferta de luta contra Ronda a Cyborg: "É 100% mentira"



Cris Cyborg disse ao Combate.com que recebeu uma oferta do UFC para enfrentar Ronda Rousey em 5 de dezembro; se ela existiu, não partiu de Dana White. O presidente do Ultimate negou ter oferecido qualquer luta à campeã peso-pena do Invicta FC, muito menos contra Ronda, campeã peso-galo de sua organização. Dana deu entrevista ao site "Yahoo Sports" em contraponto às afirmações de Tito Ortiz, ex-empresário de Cyborg, ao site "MMA Mania", revelando a existência da proposta à lutadora brasileira.
- Isso foi uma mentira completa. É 100% mentira. Primeiramente, o UFC nem mesmo fala com Tito Ortiz, então começamos por aqui. Não oferecemos nenhum luta (para Cyborg). Tito Ortiz está apenas inventando essa m***. De nenhuma maneira ou forma oferecemos a ela uma luta contra Ronda no Cowboys Stadium. É uma inverdade completa. O problema é que esse tipo de coisa vem à tona quando não há nenhuma verdade nisso. Foi apenas algo que ele decidiu fazer. Mas não é verdade - afirmou Dana White.
  Cyborg, todavia, confirmou ao Combate.com a existência da oferta do UFC para enfrentar a campeã do peso-galo, em 5 de dezembro, no At&t Stadium, arena do time de futebol americano Dallas Cowboys, e acrescentou que aceitou a proposta. "Rowdy", contudo, teria recebido também a opção por uma terceira luta contra Miesha Tate, a qual escolheu.
- Eu aceitei lutar, mas ela escolheu lutar com a Miesha em dezembro. (...) Estou pronta. Eles sabem, eu já aceitei e eles mudaram de ideia. Só não querem fazer essa luta agora. A Ronda acha que eu não mereço, mas ela não pode ser egoísta e pensar só nela. Essa luta é muito maior do que eu e ela, e as pessoas querem ver - disse a brasileira.
Após a notícia da negativa de Dana circular pela internet, Cyborg foi às redes sociais reafirmar que recebeu a oferta, e desta vez foi clara ao dizer que havia aceitado enfrentar Ronda na categoria da campeã do UFC, peso-galo (até 61,2kg). "Eu não estou mentindo nem o Tito - UFC chamou meu gerente no último domingo para ver se eu lutaria com Ronda a 135 (lb, ou 61,2kg) em 5 de dezembro no Estádio dos Cowboys. Eu disse que estou pronta!", escreveu a brasileira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã