Poderoso empresario do UFC imagina o '' lutador perfeito''.



Ele também comentou os planos de expansão do UFC na América Latina. Dana White e Lorenzo Fertitta participaram do Planeta SporTV nesta terça-feira e falaram sobre MMA nos Jogos Olímpicos, expansão na América Latina e o lutador perfeito.

"A explosão e tenacidade da Ronda, a potência do Chuck Liddell, a criatividade de Anderson Silva. Precisa de um wrestler... o wrestling do Brock Lesnar. Juntando tudo isso, teremos o lutador perfeito", disse Fertitta.

Logo depois, Dana White falou sobre a possibilidade de o MMA ser um esporte olímpico, mas deixou claro que não é o objetivo do Ultimate neste momento. "Tivemos algumas conversas com membros do COI sobre MMA. O que vai acontecer é que, na medida em que a popularidade aumentar, as audiências continuarem a crescer e houver interesse da geração Y".

Para encerrar a entrevista, Fertitta falou sobre o crescimento do UFC na América Latina. "Vamos continuar trazendo lutas para o Brasil, México... Pode ser que nos vejam fazendo grandes shows em outras capitais da América Latina, fora do Brasil e do México", disse o norte-americano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã