Popó comemora nocaute desafia Pacquiao após retorno aos ringues

 
O pugilista brasileiro Acelino 'Popó' Freitas fez em grande estilo seu retorno aos ringues, na noite de sábado. Em Santos, ele derrotou o argentino Mateo 'El Chino' Veron por nocaute no terceiro round e comemorou sua volta ao boxe depois de três anos parado.
  "O grandão da Argentina caiu, nocauteado, desmaiado. Quase 1,90m de altura na lona do ringue. Que sensação maravilhosa", afirmou o pugilista baiano em uma publicação no Instagram. Com o triunfo deste sábado, ele atingiu 40 vitórias em 42 lutas na carreira, 34 por nocaute.
  Popó levou El Chino ao chão já no primeiro round de luta para alegria da torcida de Santos, mas o argentino se levantou rapidamente. No terceiro assalto, ele ainda derrubou o adversário mais duas vezes antes de o nocautear.
  "Mais um argentino para a conta. E agora, meu cartel: 42 lutas, 40 vitórias, 34 nocautes, sendo 22 no primeiro round, e 29 consecutivos", disse o brasileiro de 39 anos de idade. A próxima luta de Popó pode ocorrer ainda neste ano.
  Empolgado com a vitória contra o pugilista argentino Mateo "El Chino" Verón, após 3 anos de inatividade, Acelino "Popó" Freitas projeta novo título mundial e usou as redes sociais para lançar desafio ao lutador Manny Pacquiao.
  "Pacquiao, porque você não volta em 2016 lutando contra mim? O desafio pode ser em qualquer lugar que quiser", escreveu Popó.
  Tetracampeão mundial, Popó voltou aos ringues do boxe com vitória por nocaute no terceiro round neste sábado (15), na Arena de Santos.
  "Rumo ao penta mundial"
Esse é o segundo retorno de Popó depois de anunciar uma aposentadoria. Antes, o brasileiro havia retornado em 2012 para vencer Michael Oliveira por nocaute no nono round.

VEJA O MOMENTO DA VITORIA:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos