Presidente do UFC afirma que Anderson Silva irá voltar


 Enquanto ainda não resolve sua situação com a Comissão Atlética do Estado de Nevada, Anderson Silva prepara sua defesa para o caso onde foi flagrado em dois exames antidoping antes e depois do UFC 183, em janeiro, quando superou Nick Diaz. Mas embora o lutador ainda não tenha uma previsão para seu retorno ao octógono - isso depende da possível pena a qual ele sera submetido se julgado culpado - o presidente do UFC Dana White se mostra otimista em relação ao caso.

Perguntado na coletiva de imprensa após o UFC 190 se o ex-campeão dos médios vai voltar a pisar no octógono após o longo tempo afastado por conta da situação do doping, o dirigente foi direto.

"Não sei com quem ele vai lutar, mas (Anderson) definitivamente vai voltar", se limitou.

Anderson Silva esteve na Arena HSBC para acompanhar as apresentações de amigos da Team Nogueira. Em sua chegada, o lutador foi reverenciado pelo público. Ele foi flagrado em dois exames antidoping feitos antes e depois do UFC 183, que aconteceu no dia 31 de janeiro, e por isso segue suspenso de forma preventiva. O brasileiro prepara sua defesa para ser julgado pela comissão atlética que deve puní-lo por conta da polêmica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã