St-Pierre aconselha atletas sobre acordo entre UFC e Reebok: 'Mantenham a boca fechada'



Os lutadores que vêm criticando o acordo entre o UFC e a Reebok - marca de material esportivo - ganharam um reforço de peso. Falando com a mídia nesta quinta-feira (6), em Las Vegas (EUA), Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio do Ultimate, deu sua opinião sobre o polêmico tema e também se mostrou contrário à parceria.
  "Eu sou rico agora. Alguns anos atrás eu não fazia tanto dinheiro. Era fácil para as pessoas dizerem: 'Ah é? Você está falando mal da gente? Está fora'. Há um monte de caras na mesma situação. Eles pensam as mesmas coisas que eu, mas eles não têm o poder que eu tenho. Eu não preciso mais lutar. Sou rico, feliz, não preciso mais disso... Talvez até gostaria de voltar, mas não preciso. Hoje estou em uma posição onde posso dizer o que penso. Eu apenas não sou desrespeitoso. Não digo nomes ou qualquer coisa, mas estou falando por um monte de lutadores", afirmou St-Pierre, segundo o site MMA Fighting.
  O canadense - atualmente aposentado e sem previsão para retornar ao octógono - ainda comentou sobre a dura vida de um lutador e aconselhou quem quiser permanecer no UFC.
  "A vida não é só viagens e eventos quando você é um atleta profissional. Pelo contrário, é muito dura. A maioria dos lutadores não faz um monte de dinheiro, então eles precisam manter a boca fechada. Se você abrir a boca e dizer o que pensa, é expulso. É só ver isso tudo que vem acontecendo sobre a parceria com a Reebok", disse o experiente St-Pierre.
  Aos 34 anos, "Rush" fez sua última luta em novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks por decisão dividida. O canadense soma 25 vitórias e duas derrotas na carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã