Anderson Silva afirma que irá lutar contra Bisping e recebe alfinetada do adversário
A volta de Anderson Silva ao UFC pode estar próxima de ser anunciada. Durante sua passagem pelo Daguestão, na Rússia, para onde foi a convite de um promotor de eventos local para prestigiar o Eurasia Fight Nights, o ex-campeão dos pesos-médios do UFC afirmou que sua próxima luta será contra o inglês Michael Bisping em abril, em Curitiba. O Spider ainda afirmou que a luta principal será o duelo entre Fabrício werdum e Cain Velásquez pelo cinturão dos pesos-pesados.
- Devo lutar em Curitiba em abril, no mesmo card de Fabrício Werdum x Cain Velásquez. Acho que meu oponente será Michael Bisping. Não me lembro direito. Acho que é ele... - disse Anderson em entrevista feita durante o evento. O brasileiro cumpre um ano de suspensão por doping no UFC 183, e estará livre para lutar no dia 1 de fevereiro de 2016.
Michael Bisping tem luta marcada para a estreia do UFC em Melbourne, contra o australiano Robert Whittaker, dia 14 de novembro.
Porteiro eterno da MW, Michael Bisping respondeu sobre uma luta contra Anderson Silva em Curitiba
- É a primeira vez que ouvi sobre isso. Basta Anderson largar o viagra e estou dentro.
Apesar de nunca ter sido anunciado um evento do UFC em Curitiba, há rumores de que a organização veria com bons olhos realizar um torneio na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, único estádio de futebol no Brasil que possui cobertura retrátil. Outros três estádios também são vistos como possibilidades para realizar um evento do UFC no país: Arena do Grêmio (RS), Arena Palmeiras (SP) e Mané Garrincha (DF), mesmo sem possuírem coberturas retráteis.
Comentários
Postar um comentário