Jon "Bones" Jones está a um passo de ser liberado do casa e voltar ao octógono


De acordo com informações obtidas pelo site "MMA Fighting" Jon Jones está tentando um acordo com a justiça do Novo México referentes às acusações pelo acidente em abril. A corte de Albuquerque tinha até uma semana para definir se o caso iria a júri popular. Porém, o prazo acabou passando e tudo indica que a defesa do lutador tenha maior chance de entrar em um acordo. 
  O acidente no dia 26 de abril aconteceu quando Jon Jones supostamente furou um sinal vermelho e bateu em dois carros, incluindo um dirigido por uma jovem grávida, que quebrou o braço no acidente. Segundo testemunhas, Jones, que dirigia um carro alugado, fugiu da cena do acidente a pé. A polícia de Albuquerque identificou seu envolvimento e, após não conseguir encontrá-lo por 24 horas, expediu um mandado de prisão. O lutador, de 28 anos de idade, se entregou no dia 28 de abril e foi solto após pagamento de fiança. Ele teve uma breve audiência no dia seguinte, mas foi liberado para responder ao processo em liberdade. Ainda assim, foi destituído do cinturão dos pesos-meio-pesados pelo UFC, e afastado até que resolvesse suas pendências legais.
  Jon Jones não luta desde 3 de janeiro, quando derrotou Daniel Cormier por pontos em sua oitava defesa de cinturão. Ele era considerado o melhor lutador peso por peso do mundo, mas perdeu seu lugar no ranking do UFC para José Aldo após seu afastamento. Em sua ausência, Cormier conquistou o cinturão ao derrotar Anthony Johnson em maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã