BULLYING: Cyborg foi vitima de piada de Joe Rogan e não gostou

Foto: Apostas MMA

Tudo começou quando Joe Rogan, que é comediante e comentarista oficial do UFC, causou uma controvérsia no seu ultimo podcast. Joe se encontrava ao lado de outro comediante , e ao falar do estado atual da categoria peso-galo feminino do UFC ele fez um comentário sobre a atleta brasileira Cyborg, que é uma das grandes rivais de Ronda Rousey. O comentarista declarou que Cris Cyborg deveria passar por uma ''fritada'' com Hinchcliffe antes de assinar o seu contrato com a maior organização do mundo. E ainda mais, não satisfeito com o que já havia dito, Joe disse que não sabia por onde começar a caçoar a brasileira

- Com o pau dela (risos) - respondeu Rogan, insinuando que a lutadora teria órgãos genitais masculinos.

- Ela é a única pessoa que corta peso ao cortar fora o pau dela - seguiu Hinchcliffe.
Foto: MMA News

A lutadora brasileira é alvo de comentários desse tipo veementemente, e essas piadas maldosas são devido a seu porte físico, Cyborg é muito musculosa. Outro motivo para ser alvo de chacota, é ter sido pega no Antidoping no ano de 2011. Cris Cyborg veio a publico rebater as declarações por meio de suas redes sociais. "Suas piadas são maldosas e machucam, não são comédia. Quem gostaria de trabalhar para um time que é tão desrespeitoso", escreveu Cyborg para Rogan.

Não satisfeito com seus comentário, o comediante Hinchcliffe, foi trocar farpas com a brasileira pelo Twitter. "Você é 100 libras de covarde. Estou ansiosa para ir a um de seus shows e te mostrar a cultura brasileira em pessoa", começou Cyborg. "Tenho 140 libras, mas seria bem maior se eu tomasse esteroides como você", rebateu o comediante. "Sua mãe não deu à luz uma criança, ela defecou e fez um bully", declarou a brasileira. "Você tomou hormônios masculinos e é notável. Eu não poderia fazer essa piada sobre Holly ou Ronda porque elas são femininas... Como minha mãe", encerrou Hinchcliffe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã