Chad Mendes: “Seu eu treinar como sempre, mato Conor McGregor”



Parece que a derrota sofrida para o irlandês Conor McGregor na principal luta do UFC 189 ainda não foi digerida por Chad Mendes. O lutador, que teve de “tapar” o buraco deixado por José Aldo a poucos dias do evento, falou que a derrota sofrida no 2R tem nome: falta de treino.

Em conversa com a “Submission Radio”, Mendes disso que quem questiona seu condicionamento na verdade esta puxando o saco de McGregor:

“Os únicos que questionam meu condicionamento são os puxa-sacos do Conor McGregor. Olhem para minha luta contra José Aldo. Eu lutei cinco rounds contra ele, que é um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo. Quando estou bem preparado, meu condicionamento nunca é problema. Nunca foi. Houve apenas uma luta, contra Nik Lentz, quando estava doente, e mesmo assim venci aquele cara, que na minha opinião destruiria Conor. Sempre vai haver quem fale besteiras. Meu condicionamento foi um problema na luta contra McGregor porque eu aceitei lutar em cima da hora”, explicou ele.

Mendes ainda deixou um recado para o atual campeão interino dos penas:

“Se eu treinar como sempre faço, eu mato Conor McGregor. Todos viram o que aconteceu nos dois primeiros rounds. Eu o derrubei e o acertei à vontade, com boas cotoveladas e bons socos. Ele não faz nada com as costas no chão, enquanto eu, em forma, não fico parado a luta toda. Flutuo com facilidade e o derrubo quando quiser. Sinto que posso vencê-lo apenas estando com o fôlego em dia e usando somente o meu wrestling.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente