Conor McGregor : "Vou ficar muito rico e sair do esporte"



Irlandês planeja aposentar as luvas enquanto ainda estiver saudável: "Sei que nesse meio as pessoas sofrem lesões cerebrais e continuam se machucando a longo prazo"
Campeão interino dos penas do UFC, Conor McGregor revelou à edição inglesa da revista GQ que não pretende continuar no esporte por muito tempo. O irlandês, no entanto, só vai se aposentar depois de ganhar o máximo de dinheiro que puder.
- Eu não sou estúpido, sou um cara brilhante! Eu sei que, nesse meio, as pessoas sofrem lesões cerebrais e continuam se machucando a longo prazo. Eu vou ficar muito, mas muito rico e vou sair do esporte. E, então, veremos o que virá depois disso - declarou o falastrão à publicação.
Enquanto os planos de aposentar as luvas não se concretizam, McGregor deve faturar uma bolada em sua próxima luta. O irlandês encara José Aldo, pela unificação dos cinturões da divisão, em duelo que acontece em Las Vegas, nos EUA, em 12 de dezembro.
O combate tem sido um dos mais aguardados dos últimos tempos e, inicialmente, estava escalado para acontecer em julho, mas o brasileiro precisou se retirar do card por conta de uma lesão na costela e acabou sendo substituído por Chad Mendes. O evento, no entanto, vendeu mais de um milhão de pay-per-views segundo o site do UFC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos