Empresário de ex veterano do UFC acredita em seu retorno para 2016
Mike Roberts é o empresário do falastrão Chael Sonnem. Destacou lado competitivo do "American Gangster" em entrevista e aposta em um provável retorno aos cages do UFC após ter largado o esporte em 2014, por ter sido flagrado no antidoping.
Chael Sonnen tem 38 anos e como já mencionado, está afastado a um bom tempo dos octógonos. O falastrão é memória viva para os brasileiros, o americano já enfrentou o ex campeão dos meios médios brasileiro, Anderson Silva, e no primeiro confronto quase tomou o cinturão do Spider. Sonnen também foi um dos técnicos do The Ultimate Fight, ganhando a admiração de alguns fãs de lutas brasileiros.
Em entrevista a "Fox Sports" nesta semana, Mike Roberts afirmou que a necessidade de estar envolvido em competições poderia fazer com que Sonnen voltasse a subir nos octógonos.
- Eu absolutamente acredito que Chael (Sonnen) vá lutar novamente, por uma série de motivos. Primeiro, eu não acho que ele se sinta bem tendo saído da maneira como saiu. A maior razão é que Chael é a melhor pessoa que você pode conhecer, é também a pessoa mais competitiva que você já viu na vida. Eu sei que ele sente falta da competição. Mais do que dinheiro, mais do que qualquer coisa, ele fez muito dinheiro agora fazendo o que faz.
Muito questionado sobre uma data, Roberts foi direto e finalizou a entrevista dando uma prazo para o retorno do americano.
- Para responder todas as perguntas, se eu fosse um homem de apostas, coisa que eu sou, acho que veremos o retorno do “American Gangster” em 2016.
Sonnen deixou como legado no MMA um cartel de 28 vitórias e 14 derrotas. O último combate foi contra o compatriota Rashad Evans, em novembro de 2013
Comentários
Postar um comentário