José Aldo reclama e dispara que Conor não está fazendo exames de doping

Foto: Site Tudo Para Homens
José Aldo, o campeão linear dos pesos penas é o lutador mais testado nos exames. Desde que o Ultimate entregou o controle de substâncias proibidas para a Agência Antidoping dos EUA, em julho deste ano, e já passou limpo por quatro exames.
Isso tudo vem acontecendo pelas especulações dos últimos adversários de José Aldo, que declararam que o Manauara estaria usando alguma droga proibida para melhorar consideravelmente a sua performasse dentro do octógono mais famoso do mundo.
José Aldo não ficou por baixo e fez questão de publicar todos registros fotográficos dos testes nas suas redes sociais, dando um basta no '' mi mi mi'' dos adversários. Mesmo o relatório de testes da Usada apontar que Conor McGregor foi testado o mesmo número de vezes que o brasileiro, José Aldo questionou se o irlandês, está sendo sujeitado ao mesmo controle antidoping que ele.
- Ele não está sendo testado na Irlanda, não sei nem se tem comissão. Essa comissão tinha que ser de Las Vegas ou de algum lugar. A gente propôs isso; como ele pediu tanto, a gente queria ser testado toda semana, tanto eu quanto ele, no mesmo horário, mas isso não aconteceu. Eu estou sendo testado direto, eles vêm aqui na academia, não vejo problema algum. Tira esse lado que alguém achava ou deixava de fazer alguma coisa - disse o campeão linear durante entrevista coletiva na semana passada, na academia de sua equipe, a Nova União.
Mais preocupado do que com o doping, Aldo está com a proibição do uso de soro intravenoso para reidratação após a pesagem oficial do evento. O método, usado há anos pelo brasileiro para se recuperar do corte de peso, foi proibido pela Usada, seguindo protocolo da Agência Mundial Antidoping, sob argumento de que poderia diluir a presença de substâncias proibidas nas amostras cedidas para exames de doping. O soro possibilita uma rápida recuperação de água e nutrientes para os lutadores, e apesar de o lutador manauara dizer que não perderia muito peso antes do combate, soou ainda incerto quanto a uma solução.
- O processo de perder peso vai ser a mesma coisa. Acho que não estou pesado, (estou) no peso que normalmente treino. Não sei como vai ser, vamos ter que arrumar outros métodos de recuperação; na verdade, sempre fizemos isso, mas o soro ajuda bastante. Não pode mais, (não) pode nada, nem beber água pode mais, vamos ver, só no ar. Todo dia tem um cara me testando. É uma coisa nova, mas vai dar tudo certo, a gente renova - declarou José Aldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã