Lutadores do UFC e Bellator se unem em prol de Mariana-MG

Foto: Divulgação/ Governo do Espirito Santo
270082_560129_img_20151119_wa0096
Dudu Dantas, no centro, foi à Cruz Vermelha
 fazer a doação do grupo de lutadores (Divulgação)
Os lutadores se uniram e já mandaram cerca de 2000 litros de água para ajudar os afetados da tragédia que aconteceu em Mariana-MG.

Gleison Tibau e Viscadi Andrade, do UFC, Dudu Dantas e Marlon Moraes, do Bellator, Augusto Tanquinho e Davi Ramos – que são clientes da mesma empresa de marketing, a Marketing Esporte Clube – foram direto à ação: doaram 2 mil litros de água à Cruz Vermelha e se colocaram à disposição, como parceiros da entidade, cedendo inclusive suas imagens para possíveis campanhas.
Na tarde de quinta-feira (19), o ex-campeão do Bellator Dudu Dantas foi o responsável por fazer a entrega e ajudar no estoque do material doado, na sede da Cruz Vermelha, no Rio de Janeiro.
''Assim como todo o país, meus amigos de luta e eu ficamos chocados com o que aconteceu com a população da região de Mariana. Pelas imagens que vimos, deu para imaginar o sofrimento dessas pessoas. Junto com o Tanquinho, Davi Ramos, Tibau, Marlon Moraes e Viscardi, decidimos fazer algo para ajudar esse povo. Nossa doação é pouca perto do que os afetados pela tragédia precisam, mas esperamos que esse seja o pontapé inicial de uma série de doações que os integrantes no mundo da luta no Brasil podem e devem fazer'', declarou o lutador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos