Ronda Rousey recebe proposta ousada após declaração polêmica sobre sexo
Após declarações polêmicas a revista, campeã do peso-galo do UFC recebe oferta de empresa especializada para conhecer os benefícios do uso de lubrificantes no sexo.
Ronda Rousey causou polêmica com sua entrevista à revista masculina "Maxim", divulgada no meio da semana, particularmente por uma declaração em que condenou o uso de lubrificantes no sexo. A campeã do peso-galo do UFC afirmou que homens "nunca" deveriam precisar de lubrificantes e que, se o usassem, era porque estavam sendo "preguiçosos" para excitar suas parceiras. Após muitas críticas de experts sobre sexo, uma marca de lubrificantes sexuais resolveu capitalizar na situação e oferecer à campeã seu produto, para ver se muda seus conceitos. A marca Wicked Sensual Care ofereceu fornecimento a Ronda pelo resto de sua vida.
"Não há nada que seja 'normal' no sexo, todo mundo é diferente. Se perpetuarmos a ideia de que uma mulher pode ficar lubrificada naturalmente com seu parceiro apenas fazendo o trabalho necessário, nós ignoramos as muitas mulheres incapazes de se auto lubrificar por causa de várias razões médicas e psicológicas. Nós também colocamos pressão em homens e mulheres que tentam ajudá-las a ficar lubrificadas. Idealmente, o sexo é divertido e traz prazer, que é onde lubrificantes entram para ajudar a criar um ambiente com o mínimo de estresse possível. Estou aberta a qualquer dúvida que você tiver, e, se estiver interessada, estou feliz em oferecer a você um fornecimento até o fim da vida de produtos da Wicked Sensual Care, porque acredito que você pode mudar de ideia uma vez que experimente os muitos tipos de lubrificantes disponíveis", diz o comunicado publicado pela companhia no site "Xbiz.com".
Enquanto Ronda não responde se aceita a oferta, ela assinou mais um contrato de patrocínio nesta semana. Ela foi anunciada como nova atleta da marca de bebidas energéticas Monster Energy, um dos principais patrocinadores do UFC nos EUA.
Comentários
Postar um comentário