MISTERIOSO: Anderson Silva declara '' Estou voltando''

   

Anderson Silva é tipo por muitos, como o maior lutador de MMA de todos os tempos, dono de vários recordes e de anos invicto, o Spider não luta desde janeiro de 2015, seu ultimo oponente foi o Nick Dias no UFC 183. Anderson ainda segue cumprindo suspensão, em virtude do uso indevido de substâncias proibidas. A punição de Spider se sessará em fevereiro de 2016, desde quê o ex-campeão comprove que está limpo de substancias ilegais.
O veterano Anderson Silva está arquitetando o seu retorno ao octógono da maior organização de MMA do mundo, para o inicio do próximo ano. O ex-campeão fez o comunicado do seu possível retorno por meio de suas redes sociais. Em sua postagem, Anderson Silva afirmou que a sua volta no cage ocorrerá no mês de abril.
  "Boa tarde meu povo, estou voltando #UFC ABRIL", escreveu o ex-campeão dos médios no início da mensagem, dando a entender que voltará a lutar em breve, em evento que deve acontecer no mês de abril.

   O duelo, provavelmente será contra Michael Bisping e, seria realizado em Curitiba, no mesmo card em que Cain Velasquez faria a revanche contra o campeão dos pesados Fabricio Werdum. Nos últimos dias o possível oponente de Anderson, o Michael Bisping continuou com as provocações sobre os esteroides  e deu uma entrevista, onde declarou que ''estava dentro'' da luta contra o Spider.

  “Tenho críticas a fazer sobre isso, porque é algo decepcionante. Gostam de falar besteiras, como 'Bisping, pare de correr e ser medroso'. Fui perguntado sobre isso e tive que voltar atrás no meu outro comentário. O que falei foi que não lutaria com Anderson e qualquer outro lutador que tivesse histórico com esteroides. Por que eu deveria? Mas com toda a reação nas redes sociais, com todos dizendo que eu estava com medo, eu disse ao Ariel (repórter do programa UFC Tonight): 'Se o UFC quiser, eu luto. Não estou com medo'. Não tenho nada a provar, mas isso me deixou irritado. Se o UFC quiser realizar esse duelo, estou dentro. Vamos fazer isso então”,  disparou Bisping, que continuo falando sobre o assunto, fazendo críticas ao Spider.

“Todo mundo foi pego de surpresa quando ele testou positivo. Anderson sempre foi um atleta fantástico, sempre teve o apoio do público. Ele não possui o porte físico, não é musculoso ou algo do tipo, mas, sendo sincero, essa é uma forma ingênua de observá-lo. Se estão encontrando alguém com músculos, esse nem sempre é o principal fator. Foi a primeira vez que ele foi testado fora de competição, o que é algo ridículo, pelo nível dele, por estar no topo do MMA. Como falei, um cara como ele, aos 39 anos, que está se destacando há anos, não parece lógico que tenha sido a primeira vez que ele tenha usado esteroides. Anderson, com certeza, testou positivo, isso foi consenso, e ele ainda deu desculpas ridículas. Eu só acho que alguém como ele, aos 39 anos, não tenha feito isso pela primeira vez. É bem provável que Anderson Silva faça isso (uso de esteroides) por muito tempo”, declarou o inglês Bisping.

Bisping critica Silva por esteroides e recusa enfrentá-lo: 'Isto é ser trapaceiro'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos