Muito confiante: "Acredito que se enfrentar a Ronda 10 vezes, venço as 10 vezes"

Esther Lin - MMA Fighting
A nova campeã da divisão dos galos feminino vem esbanjando confiança quanto a suas possíveis performasses contra a queridinha da organização do Ultimate.
Campeã peso-galo do UFC, Holly Holm declarou ao jornal "The New York Times" nada mais, nada menos, que se enfrentar Ronda Rousey 10 vezes, sairá com o braço erguido todas ao final de todas os combates.
A lutadora deu a declaração após ter sido ser questionada por um reporter sobre quantas vezes venceria, caso enfrentasse a ex-campeã peso-galo por 10 vezes.
- Eu venceria 10 vezes, porque se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, então vou treinar duas vezes mais duro. Ela vai voltar, está brava porque o cinturão não é mais dela. Eu vou ter que estar duas vezes mais preparada do que naquela luta.
Posteriormente a sua declaração, Holly Holm explicou o porque de tanta confiança contra a sua nova rival. "Se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã