Patolino falou quando vai acontecer Silva x Belfort II


Foto: Divulgação
Uma das ideias  que o  UFC vem trabalhando para 2016, é ter um evento com a revanche entre os ídolos do Brasil Anderson Silva e Vitor Belfort, a informação saiu do  próprio presidente da organização em uma conversa com Joe Rogan. O duelo pode acontecer no UFC 197, que será no dia 5 de março, no Rio de Janeiro. Quem sugeriu que o combate acontecerá nesta data foi o lutador William Patolino, Nesta quarta-feira (18), Patolino, vice-campeão do TUF Brasil 2 e ex-atleta do UFC, postou em seu Instagram uma foto de Anderson e Vitor, com os dizeres “Belfort x Silva 2”. Na legenda, escreveu somente “UFC 197”, o que já causou grande repercussão entre seus seguidores. Patolino é amigo pessoal e parceiro de treino de Anderson Silva, que reforçou mais ainda o poder da informação.
Os seguidores de Patolino logo perguntaram se ele havia confirmado a data, se o combate realmente irá acontecer no Rio de Janeiro, mas o lutador não comentou nada. Oficialmente, nenhum combate foi anunciado para este evento.

O UFC 197 está marcado para o dia 5 de março, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Este deverá ser o maior evento realizado no Brasil em 2016. Patolino recentemente treinou com Anderson Silva nos Estados Unidos, além de ter como empresários os mesmos responsáveis pela carreira de “Spider”, Ed Soares e Jorge Guimarães. Até o momento, o UFC não se pronunciou oficialmente a respeito, nem mesmo oficializou nenhum combate para o UFC 197.
Anderson Silva e Vitor Belfort se enfrentaram no UFC 126, no dia 5 de fevereiro de 2011. Na época, Spider era o campeão dos médios e derrotou o rival com um chute frontal ainda no primeiro round, no duelo chamado de “Luta do século” no MMA. Além do prêmio de Nocaute da Noite, Anderson também faturou o de Nocaute do Ano pelo feito.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã