Rich Franklin foi preso em aeroporto de Los Angeles nos EUA

Divulgação/UFC
Rich Franklin, ex-campeão dos médio do Ultimate passou por uma situação bastante constrangedora ontem, terça (17), o atleta estava no aeroporto internacional de Los Angeles, nos EUA. O lutador voltava de Singapura, onde estava trabalhando como representante do ONE FC, quando de repente foi abordado por policiais da imigração ao ser confundido com um criminoso.
- Aparentemente, há um criminoso que tem o mesmo nome e sobrenome que eu e, possivelmente, a mesma data de nascimento. Nunca tive problemas saindo do país, mas toda vez que volto, e isso começou há cerca de 10 anos, eles sempre me puxam de lado e fazem uma série de perguntas para verificar a minha identidade. Só que, geralmente, eles me liberam depois disso - explicou Rich ao site da Fox Sports nos EUA.
Mas coisas  não foram tão tranquilas para Rich Franklin , quando o lutador desembarcou no LAX:
- Eles colocaram um X nos meus recibos, o que já é normal para mim, então uma policial fez algumas perguntas sobre as minhas viagens para a Ásia, olhou para seu companheiro de trabalho e disse: "10:15". Eu achei aquilo estranho, porque não eram 10h15 da manhã. Para resumir a história, ali mesmo na imigração, o policial saiu de sua cabine e me algemou com as mãos para trás - conta o lutador.
Franklin acreditou que o ocorrido seria esclarecido ao explicar para os policiais que já vinha sido confundido com outra pessoa no passado, mas isso não aconteceu e o policial que o algemou o lutador e fez ele andar por quase todo o aeroporto, colocando-o em uma cela enquanto checava a sua ficha criminal.
- Eu perguntei a ele se estava sendo preso e ele disse que ainda iria determinar isso. Então eles me fizeram descer as escadas, perto da área de pegar a bagagem e em frente a todas essas pessoas que estavam no mesmo voo que eu, e me colocaram em uma cela. A pior parte foi que, quando eu estava no avião, alguns fãs me reconheceram e pediram fotos. Depois, eles me viram passaram algemado. Todos os fãs que estavam no meu vôo me viram de algemas.
 Franklin aguardou 15 minutos e foi liberado em seguida, após entregar seus itens pessoais ao policiais. Os policiais constataram que não se tratava da mesma pessoa que eles estavam procurando.
- Naquele momento eu já estava muito irritado. Eu queria todas as minhas coisas de volta. Voltei da Ásia porque estava dando uma palestra para os militares no fim de semana. É por isso que estou aqui. Isso é insano! - finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã