Várias celebridades deram apoio a Ronda Rousey
Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva postou um longo depoimento em sua conta do Instagram, neste domingo, se solidarizando com a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, na luta principal do UFC 193, na Austrália.
"Ronda Rousey, meus filhos te amam. Kaory, Kalyl, Kauana, Gabriel, minha esposa, todos aqui são seus fãs.
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levatarmo-nos sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar tudo o que está acontecendo com você.
Neste momento, eu sei bem como é. Você é uma grande atleta e transcede o mundo do MMA. Meus filhos te amam. Então, não esqueça: cair serve para levantarmos mais fortes e mais sábios.
Você merece tudo de bom. Ninguém é imbatível, todos nós temos derrotas e elas servem para nos fortalecer. Enfim, desejo a você paz e muita paciência. Abrace esta experiência com inteligência e não se cobre. Você teve uma das maiores lições dentro do esporte.
Com classe, você vai transformar este episódio em algo melhor para sua vida pessoal e profissional, porque o mundo pertence a quem se atreve a fazer o mesmo que você fez por muito tempo: vencer e vencer bonito.
Levante a cabeça menina, você é uma grande campeã da vida e uma inspiração pra muitos no mundo todo. Não esqueça que amamos você ❤️❤️❤️❤", escreveu Spider.
Várias outras celebridades de todas as classes de artistas também vieram por meio das redes sociais tratar de acalentar e contribuir com a recuperação de Ronda Rousey, dentre eles, a atriz Ruby Rose, a atriz Whoopi Goldberg, a cantora Demi Lovato, Ex-campeã peso-pena do Strikforce, a atriz Gina Carano etc.
A atriz Ruby Rose, de "Orange is the New Black", que estava presente no evento, na Austrália:
"Ronda ainda é uma lenda. Todas as lendas verdadeiras já tomaram muitos golpes. O que importa é como você se levanta".
A atriz Whoopi Goldberg também usou seu perfil do Instagram para homenagear Ronda:
"Você sempre será a minha campeã", escreveu.
A cantora Demi Lovato também expressou a sua frustração com o resultado deste sábado:
"Que se dane...ainda sou #TeamRousey. @ufc é melhor vocês fazerem essa revanche nos EUA, assim estarei lá".
Ex-campeã peso-pena do Strikforce, a atriz Gina Carano parabenizou Holly Holm pela vitória, mas não deixou de enviar uma palavra de apoio a Ronda:
"Não poderia estar mais feliz pela Holly Holm. Linda campeã, mereceu muito. Também tenho muito amor pela Ronda Rousey. Amanhã será um novo dia #Inspirada", escreveu a musa.
Comentários
Postar um comentário