Alistair Overeem volta a provocar Junior Cigano

Há anos que essa encontro entre Overeem x Cigano é desmarcado, e a cada mudança de data, aumentam as provocações  entre os atletas.

Junior 'Cigano' e Alistair Overeem irão lutar neste sábado(19), e finalmente vão poder tirar a limpo todas as provocações dentro do octógono. Nem mesmo com a proximidade do combate, Alistair Overeem aderiu o cessar-fogo quando o assunto é seu oponente, e ex campeão da categoria, Junior Cigano

Overeem deu sua ultima alfinetada em entrevista ao portal "MMA Junkie", o lutador declarou  que o brasileiro não queria enfrentá-lo, e isso foi um fator determinante para a luta demorar tanto para acontecer.

"É fato que o Junior não queria essa luta. Eu tive que insistir um pouco com ele para que essa luta acontecesse - luta que, por sinal, o mundo inteiro quer ver. O UFC quer, os fãs querem. Estou recebendo mensagens de todos os cantos do mundo de pessoas querendo ver essa luta, então eu tive que pressionar o Junior", afirmou.

Mesmo sendo provocador, Overeem reconheceu que Cigano, que só foi derrotado pelo ex-campeão Cain Velasquez no UFC, é um atleta que merece respeito.

"Não vamos nos enganar sobre o Junior. Ele já mostrou que tem muito coração, é um tremendo atleta, um lutador perigoso. Ele tem seus momentos. Ele teve algumas lutas difíceis, mas ele definitivamente não é alguém para ser subestimado", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã