Esposa de José Aldo revela que Dana White pressionou o lutador

Viviane Oliveira, esposa de José Aldo, revelou que o chefão Dana White pressionou o lutador para que ele lutasse contra Conor McGrgor mesmo estando machucado.

Foto: Evelyn Rodrigues

José Aldo sofreu uma lesão na costela restando poucos dias antes do UFC 189, onde ele iria enfrentar o Conor. O Ultimate declarou que o laudo de um médico americano não apontava nenhuma fratura no atleta da Nova União, Em outra vertente, a equipe do brasileiro dizia que o local tinha sim uma fratura. Mesmo diante dessa situação, Dana White garantiu na época que não tentou forçar o atleta da brasileiro a lutar.
A esposa do campeão do povo, Vivianne Oliveira, contou em entrevista ao Combate.com que o presidente do UFC pressionou Aldo para que o seu confronto com Conor McGregor ocorresse no dia 11 de julho ao dizer que eles deixariam de ganhar valores que nunca haviam visto antes. Entretanto, infelizmente para Dana, não foi possível realizar o combate e Aldo foi substituído por Chad Mendes, que lutou  e perdeu.
- O Aldo teve a lesão sim, tem vídeo. O cara deu um rodado, acertou a costela dele no lado esquerdo e quebrou. O Dedé me ligou meia hora depois de ir para o hospital pedindo para eu ficar calma porque não sabia se tinha quebrado. Não queríamos alarmar ninguém porque não sabíamos se ele iria lutar ou não. Depois de um tempo, Dedé me liga e diz que ele quebrou e que precisaria de três ou quatro semanas para voltar. Faltavam duas semanas para a luta, ficamos desesperados. Passava um filme. E o Dana ligando, falando em valores: "São milhões de dólares que vocês estão perdendo. Vocês têm que lutar. Vocês nunca ganharam isso na vida". O Junior tentando de tudo, fez infiltração, fez de tudo. Mas eles não queriam soltar a nota por que senão iam botar quem no lutar? Eles gastaram milhões na luta. Como iam falar que ele quebrou a costela? Eles não queriam assumir, seguraram, ficaram jogando para a gente, e a gente falando que quebrou. A comissão lá não ia deixar ele lutar com a costela quebrada. Ele teria que fazer exames antes de lutar. Nós mesmos não queríamos falar que estava quebrada, mas não tinha como não falar. Íamos passar por mentirosos? Foi uma briga. Eles falando que não estava quebrada, o médico lá falando que não estava quebrada, e ficou nessa briga - afirmou.
A luta foi remarcada e faltam apenas 3 dias para 12 de Dezembro, Vivianne disse que sonhou Aldo vencendo por finalização com um mata-leão e falou sobre o duelo de McGregor contra Chad. Chad mostrou que o jogo no chão é o melhor caminho para que José Aldo saia como campeão desse combate. Ela ainda desdenhou do irlandês ao dizer que esta só é a maior luta da vida do brasileiro no ponto de vista financeiro, mas deixou claro que odeia o falastrão.
- Só financeiramente que essa é a maior luta dele. De resto, não acho. O McGregor é um bom lutador, mas nessa luta com o Chad Mendes enxerguei muita coisa nele. Juro que estava torcendo para ele ganhar, mas ao mesmo tempo não conseguia. Queria que ele ganhasse do Chad porque a gente pensa financeiramente, mas torcia muito para o Chad enfiar a porrada nele. Não aguento, odeio esse cara. Sonhei que o Aldo vai finalizá-lo no mata-leão. Sonhei antes do Aldo se machucar e vi isso claramente na luta do McGregor com o Chad. Quando vi o Chad dando passeio nele no chão, falei: "Junior vai finalizar. Tenho certeza absoluta" - disparou.
Fonte da Informação: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos