O UFC passou o facão e cortou mais 3 brasileiros

Fabio Maldonado, Kevin Souza e Ericka Almeida passaram no RH.

Foto: Fernando Mucci
Ao todo foram 8 cortados nessa ultima vez que o facão do UFC, além dos 3 brasileiros Fabio Maldonado, Kevin Souza e Ericka Almeida passaram no RH também, os americanos Chico Camus (peso-mosca) e Bubba Bush (peso-médio), o francês Mickael Lebout (peso-leve), o panamenho Vernon Ramos (peso-meio-médio) e o chinês Jumabieke Tuerxun (peso-galo).

Alex Davis é o empresário de Fábio Maldonado, e concedeu entrevista ao Combate.com, e não se mostrou nada surpreso com a demissão do brasileiro. Ele estava ciente que o quadro de atletas do UFC está bastante inflado, e que nos últimos dias, o Ultimate vem fazendo de tudo para diminuir seus atletas. Entretanto, o empresário declarou que acha INJUSTA a demissão de seu atleta.

Josh Hedges| Zuffa LLC |
Kevin Souza e Ericka Almeida idem concederam entrevista ao Combate.com. Kelvin se mostrou surpreso, e disse que foi pego de surpresa. ele vinha com uma sequencia de 10 vitórias seguidas, sendo 3 no UFC e tendo apenas uma derrota na organização.O lutador declarou ainda que iria continuar com o seu trabalho
Foto: Site MMA Mais
, e que espera boas noticias brevemente.

Ericka Almeida também recebeu a má notícia com surpresa, porém a atleta da Team nogueira enfrentou o corte com maturidade. Ericka declarou que infelizmente não conseguiu mostrar o seu trabalho no Ultimate. Ela sabia que estava na mira do RH, uma vez que já somava 2 vitórias consecutivas, entretanto, acreditava que o UFC iria dar outra chance para ela atuar e mostrar o que sabe fazer.
Ericka Almeida ainda citou outros exemplos de atletas que foram demitidos do UFC na primeira passagem, mas que deram a volta por cima e se tornaram até mesmo campeões.

- ... Desistir jamais, vou continuar trabalhando. Ainda não sei se vou lutar dentro ou fora do Brasil, mas não posso parar. Tem vários atletas, que hoje inclusive são campeões do UFC, que foram contratados pela primeira vez, dispensados e depois, quando recontratados, voltaram melhores ainda. Caso do  Thales Leites, do próprio Fabricio Werdum...então não vou abaixar a cabeça e vou trabalhar mais e mais para reconquistar o meu espaço - afirmou.  (Trecho retirado da entrevista ao Combate.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos