TERRORISMO: Estado Islâmico critica atletas e cita nome de um lutador do UFC

O assunto é muito sério, o Estado Islâmico criticou Khabib Nurmagomedov e outros atletas Russos.

Foto: MMA Yap

O Estado Islâmico é um grupo de fanáticos religiosos que vem aterrorizando o mundo todo com suas ações e ameças. Os mesmos agem em nome de seu Deus matando todos aqueles que não coincidem com a sua fé, deixando um rio de sangue por onde passam. O ultimo atentado em que eles assumuram autoria, foi o de Paris, onde ouveram uma serie de explosões matando centenas de inocentes, por acreditarem que Paris é a capital do '' vicio e do adultério''.

Nessa quarta feira(2), o grupo terrorista divulgou mais um de seus vários videos e, nesse vídeo há imagens do lutador do UFC, o Russo e MuçulmanoKhabib Nurmagomedov. No vídeo aparece algumas cenas do atleta atuando pelo Ultimate e também aparece outros atletas Russos que foram criticados pelo Estado Islâmico.

Na legenda do vídeo, consta o seguinte:

'' Muçumanos na Rússia não lutam por vitimas do Islã, para salvar meninas de estupro. Eles lutam nos jogos olimpicos pagãos para divertir seus líderes e depois ficam com o rosto obediente em frente aos seus lideres mentirosos, bandeira mentirosa. Lideres dos paises que por longo tempo mantêm em guerra contra o mundo do Islã. Eles têm, todo, mãos no sangue desta guerra.''

Não houve ainda manifestação do atleta Khabib Nurmagomedov, em relação ao vídeo dos terroristas. Fica então um clima de insegurança e a sensação de incerteza de segurança para os proximos eventos de MMA, será o UFC mais um alvo dos atentados radicais islâmicos ?

Khabib Nurmagomedov é nascido na Rússia, e está invicto com 22  vitorias em suas 22 lutas. E deve retornar ao octógono em fevereiro, no UFC196, após uma sequencias de lesões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente